Menina Mini AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 23, 2009 11:25 pm

Ninguem pode ajudar e acolher esta menina por tão pouco tempo?

Precisavamos urgentemente de uma FAT, pelo prazo máximo de 1 semana paraesta menina de porte mini que está debaixo de chuva. Apareceu hoje á portade uma fabrica, mas logo os portões fecham e será posta no exterior damesma, ou seja, na rua. Tenho 12 bébés e 4 cães adultos ca em casa, distribuidos por todos oscantinhos, está um caos. Comprometo-me ficar com ela, antes de 1 semana. Ela é mini, ocupa pouquinho espaço. Alguem ajuda?Tel 917995038ObrigadaTeresa Lopes

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sábado jan 24, 2009 1:18 am

Sabem o temperamento dela com outros animais? Eu sei que vos deve ser difiil saber isso por nao a conhecerem, mas do "tipo" de comportamento que ela apresenta neste momento o que vos parece? Talvez arranje solução (sem promessa ainda).
Apartir de uma semana depois vai para onde?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 26, 2009 12:02 am

Sfyy, não sei de nada, vi este apelo noutro site e como tive muita pena da cadelinha coloquei aqui, porque achei que ela teria mais hipóteses.
É questão de ligar para o contacto do apelo, ou se preferires posso ligar eu e depois informo!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”