Impressionou-me o estado em que ela estava: suja, cheia de rastas, picos entranhados no pêlo, feridas na pele e muito magra! Andava a deambular pelo sanatório de Valongo, seguindo todos os que lhe dessem um pouco de atenção!
Apesar de não ter sítio para a colocar, não consegui deixá-la ficar para trás, pois ali estaria condenada a uma morte lenta!
Trouxe-a comigo e deixei-a num hotel do tipo "familiar" em que ela andava sempre solta juntamente com as cadelas dos proprietários, podia entrar dentro de casa e durante o pós-operatório da esterilização dormiu na garagem!
Infelizmente tive que a tirar de lá no passado dia 26, pois não consigo suportar mais despesas destas (neste momento tenho dois cães em hotel e um deles há quase um ano)! Agora a Yuca partilha uma box de hotel com outro protegido meu (um cachorro de 5 meses), cuja estadia é paga por duas madrinhas! Quando se viu na box, não parou de saltar para as minhas pernas como que a pedir para não a deixar lá

Realmente, aquele não é o local ideal para ela, que ainda está muito magrinha e foi tosquiada recentemente, mas não tive outra hipótese!

A Yuca é uma cadela ainda jovem (tem cerca de 2 anos) e é muito meiga e carente. Adora colo! É perfeita para apartamento, pois gosta do quentinho e pede para vir fazer as necessidades à rua. Também sabe andar de trela e porta-se muito bem no carro.
Já foi desparasitada e esterilizada.
A adopção da Yuca é urgente, mas a família que pretender adoptá-la tem que ser 5 estrelas, pois ela já sofreu muito!
Condições de adopção: Preenchimento de um termo de responsabilidade + taxa de adopção de 25,00€ (correspondentes a comparticipação nas despesas do microchip e vacinas).
Contactos para adopção:
[email protected]
916538306 ou 961306449
Yuca quando foi encontrada

Yuca após a tosquia