Amarelinho e Zap - abate marcado para esta semana

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo fev 08, 2009 10:10 pm

o amarelinho e zap precisam da ajuda de todos. tinham abate para esta quinta feira mas depois de muita negociação consegui mais uma semana, ou seja tenho alguns dias apenas para os retirar de lá.

o amarelinho é um doce de cão. muito calmo, muito meigo. o amarelinho é de porte médio e tem cerca de 4 anos. merece voltar a ser feliz e precisa de uma oportunidade. porta.se muito bem. ideal para crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o zap é um x de cão de agua. super mimalho, porte medio e 2 anos de idade. mal nos vê da logo a barriguinha a pedir festinhas. olhem so o ar de mimo!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ajudem-me a salvar estas 2 vidas e dar-lhes uma nova oportunidade de serem felizes... o tempo é muito curto mas os olhos deles pedem-me para os ajudar .,....estao no canil da maia

contactos:
918499542
[email protected]
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo fev 08, 2009 10:24 pm

São tantos meninos a precisar :cry: ...
Como é possivel tanta crueldade? Tem uns olhinhos tão doces.
Boa sorte lindos...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
alexandratavares
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 8:14 am

ajuda para estes meninos por favor...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 09, 2009 10:40 am

Ai Alexandra, parte-se-me o coração pensar que são abatidos!!! :cry: Isto não ta nada bom de massas, principalmente com a despesa extra no vet com as meninas que tirei do canil!! Mas olha, se conseguires tirá-los eu ajudo com alguma coisa! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
alexandratavares
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 12:39 pm

estiquei o prazo ate sexta feira... mas nem mais um dia.
tenho 2 dias para os salvar....

preciso de madrinhas para hotel....

ajudem o zap e o amarelinho...
alexandratavares
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 9:43 pm

e pronto... nao m resisti e reservei-os....

o zap sai hoje pq o ia mostrar a uma senhora q ate tinha boas intenções mas com condições fisicas pessimas ... conclusao: ganhei mais um cao em hotel....

o amarelinho tenho q o ir buscar ate terça-feira...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 14, 2009 10:00 pm

são uns giraços estes dois peludos.
Tu Alexandra mão ganhaste mais 1 cão, ganhaste mais 12 :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano

sábado fev 14, 2009 10:15 pm

entao os outros 11 nao sao da comunidade?????
lolololo
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

sexta abr 10, 2009 11:21 am

alexandratavares Escreveu:o amarelinho e zap precisam da ajuda de todos. tinham abate para esta quinta feira mas depois de muita negociação consegui mais uma semana, ou seja tenho alguns dias apenas para os retirar de lá.

o amarelinho é um doce de cão. muito calmo, muito meigo. o amarelinho é de porte médio e tem cerca de 4 anos. merece voltar a ser feliz e precisa de uma oportunidade. porta.se muito bem. ideal para crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o zap é um x de cão de agua. super mimalho, porte medio e 2 anos de idade. mal nos vê da logo a barriguinha a pedir festinhas. olhem so o ar de mimo!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ajudem-me a salvar estas 2 vidas e dar-lhes uma nova oportunidade de serem felizes... o tempo é muito curto mas os olhos deles pedem-me para os ajudar .,....estao no canil da maia

contactos:
918499542
[email protected]
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo ago 29, 2010 8:35 pm

:?: :?: :?:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”