Remover Por Favor

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Friskie
Registado: segunda fev 09, 2009 3:07 pm

segunda fev 09, 2009 3:09 pm

Remover por favor
Última edição por Friskie em segunda fev 09, 2009 4:37 pm, editado 1 vez no total.
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

segunda fev 09, 2009 3:16 pm

vou ja comexar a divulgar... adorava ficar cm um alias pq sao animais lindos mafnificos mxm mas n tenho um patioxinho pa eles a minha casa é mt fechada e eles crescem imenso.... mas vou divulgar
Friskie
Registado: segunda fev 09, 2009 3:07 pm

segunda fev 09, 2009 3:17 pm

Obrigado!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 09, 2009 3:20 pm

Este mail já circula à anos na internet!! Não é verídico! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

segunda fev 09, 2009 3:23 pm

o k é k n é veridico??? n entendi... :oops:
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda fev 09, 2009 3:38 pm

Amigos Foristas, não aceitem este Tópico, pois ele ja navega aqui há acer de dois anos, entretanto, nun dos post, a circular pela sr.D.Sara mendes, havia algun s colegas meus e pessoas conhecidas, que enviaram resposta, para ficar com os ditos anim ais, prque tinham condições, financeiras, e sítio, para os ter, a Exª. Shª.Sara Mndes, nunca respodenu, aliás, essa senhor ou quem divulga estes anim ais, que tenha muito cuidado, pois ele deve saber, que há queixas contra ela, muito cuidado, pode pagar pelo que faz, pois mesmo na Ne, o nome ser falso, as autoridades podem chegar soas donos da dita mensagem, não abusem nem ponham á prova, das pessoas, que são voluntárias, e tratam por muitos meiso, muirtas vezes dificeis, de salvar um animal, com estaação, não se deve brincar, pois tudso se pode pagar cá neste mundo,D.Sara e Companhia, cuide-se o seu site, estás sob. investigação., nada mais digo,caros foristas, não entrem bnesta, é tudo mentira....
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda fev 09, 2009 4:02 pm

ritafc Escreveu:Este mail já circula à anos na internet!! Não é verídico! :wink:
Não é mesmo e é uma vergonha que as pessoas brinquem com esta situação!!!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”