ENCONTROU-SE cão, macho, adulto em Cascais-não reclamado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda fev 09, 2009 3:31 pm

Pede-se por favor, toda a ajuda possível em divulgação. Quem fôr da zona e puder colar uns cartazes era uma ajuda preciosa. Para tal basta mandar mp para mim com o email que enviarei o respectivo apelo.
Obrigada!

Imagem
Última edição por antigona em terça abr 28, 2009 2:17 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 09, 2009 3:40 pm

Acabo de mostrar a uma colega que mora nas vivendas perto do bairro do rosário, mas ela não conhece o cão e diz que andam lá muitos soltos e sem dono, às x andam matilhas deles, de vários tamanhos! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 3:41 pm

Acabo de mostrar a uma colega que mora nas vivendas perto do bairro do rosário, mas ela não conhece o cão e diz que andam lá muitos soltos e sem dono, às x andam matilhas deles, de vários tamanhos! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 4:09 pm

ritafc Escreveu:Acabo de mostrar a uma colega que mora nas vivendas perto do bairro do rosário, mas ela não conhece o cão e diz que andam lá muitos soltos e sem dono, às x andam matilhas deles, de vários tamanhos! :(
Obrigada rita! :wink:
O animal além de não trazer qualquer tipo de identificação também não é conhecido na zona! Crê-se que estará perdido... :? nesse sentido o divulgamos e pedimos ajuda a divulgar!
ritafc
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 4:14 pm

O mai certo é estar abandonado!! :( Moro em Cascais, manda pra mim o apelo: [email protected]
<p>Rita</p>
antigona
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 4:18 pm

ritafc Escreveu:O mai certo é estar abandonado!! :( Moro em Cascais, manda pra mim o apelo: [email protected]
Mando sim Rita, muito obrigada!
Quando os animais aparecem sem evidências de abandono fazemos uma 1ª abordagem para saber se estará perdido. Muito reencontram os seus donos!:wink:

Neste caso vamos lá ver, esperemos que esteja apenas perdido e considerando a hipótese que nem toda a gente tem acesso á internet a colagem de cartazes é muito importante! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta fev 13, 2009 12:46 pm

Até agora nenhuma pista... :?
esperemso que o pequenito não tenha sido abandonado... :(
tlopes

segunda jun 15, 2009 12:13 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”