COMO É POSSIVEL??????AINDA LEVA DOIS FILHOS COM 5 E 10 ANOS PARA SE DESPEDIREM DO RICKY!!!!!!!!!!!!!!!!
''Deram-me o nome de RICKY... a minha dona foi levar-me ao canil. Não sabia para onde ia, estava acompanhado dos meus dois grandes amiguinhos.....Tudo em meu redor era estranho... Batas brancas, pessoas com olhares tristes e eu comecei a ficar muito inquieto. Senti as mãos dos meus amiguinhos afagarem-me o focinho e a minha dona a dizer que era a despedida....Meu Deus que tristeza eu tive, os meus olhos verteram um lágrima, olhei-os com tanta amargura e lá foram eles. Ali fiquei preso com um cordel, o meu coração saltava da caixa. Depois foi um inferno.... Uma chuva de patas a virem ao meu encontro... gritos e mangueiras de àgua para cima de mim!!!! Mas o que é que me está a acontecer... o que fiz para merecer isto????, consegui refugio na boxe, mas.... tinha de ser. Não foi na hora da entrada na boxe, mas os meus amigos de 4 patas já me morderam uma pata dianteira. Estou aflito, por favor ajudem-me, apenas tenho um anito. Sou meigo.Saio vacinado contra a raiva, desparasitado, teste da lesmanhiose e chipado."
Adopção Jesus Catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445

A revolta destas pessoas que presenciam tudo isto, é mais que muita...
Boa sorte cahorro