tem 3 anos , e uma menina e esta na Uniao Zoofila ( 7 rios , bairro das furnas )
a minha tb não deixa, nem mm os de 4 patinhasmmenezez Escreveu:Eu tambem queria![]()
Mas a familia de cá de casa não me deixa ter mais ninguem
Bem que me tinham dito que a Lady já devia ter sido adoptada!Isabelr Escreveu:Rita, se está a referir-se à Lady que foi abandonada com um bebé, já foi adoptada![]()
Esta menina que a reex aqui divulgou é uma bolinha de pêlo muito linda mesmo se o pêlo está em não muito boas condições. Mas depois de uma banhoca vai ficar lindíssima!
ritafc Escreveu:Bem que me tinham dito que a Lady já devia ter sido adoptada!Isabelr Escreveu:Rita, se está a referir-se à Lady que foi abandonada com um bebé, já foi adoptada![]()
Esta menina que a reex aqui divulgou é uma bolinha de pêlo muito linda mesmo se o pêlo está em não muito boas condições. Mas depois de uma banhoca vai ficar lindíssima!![]()
Mas esta eu amei mesmo!!! Que raio, porque é que tenho um marido tão chato!! Só tenho 2, podia muito bem ter 3!!!Queria mesmo!!!!
Se calhar n era mal pensado...sofiaabreulopes Escreveu:ritafc Escreveu:Bem que me tinham dito que a Lady já devia ter sido adoptada!Isabelr Escreveu:Rita, se está a referir-se à Lady que foi abandonada com um bebé, já foi adoptada![]()
Esta menina que a reex aqui divulgou é uma bolinha de pêlo muito linda mesmo se o pêlo está em não muito boas condições. Mas depois de uma banhoca vai ficar lindíssima!![]()
Mas esta eu amei mesmo!!! Que raio, porque é que tenho um marido tão chato!! Só tenho 2, podia muito bem ter 3!!!Queria mesmo!!!!
troca...