Olá, eu sou o BULL, tenho apenas 2,5 meses, dizem, nunca tive sorte na minha curta vida.É isso mesmo!!!!Sou xBull Terrier, sou lindo de morrer, mas parece-me que isso nos tempos actuais nada tem de bom.O meu percurso de vida:1 - atirado por cima de um muro para um quintal onde não me quiseram;2 - chamaram o canil e fui lá parar;3 - foram me buscar e prometeram q não sofreria mais;4 - vinha com uma infecção urinária - deitava sangue na urina;5 - tb vinha com diarreia e estou internado.mas pior que tudo isso:tenho as minhas patinhas dianteiras defeituosas.Ainda não há certezas do que será, mas vou tomar cálcio, muito cálcio, porque o vet que está a seguir-me diz q quase de certeza é falta de cálcio.Amanhã vou sair da clinica, vou para a minha fat, mas só posso ficar lá uns dias, a cadelinha dela não me quer por perto.
as minhas patinhas:
Neste momento não estou para adopção ainda, estou a tratar-me, se tudo correr bem, amanhã já tenho alta e depois vou fazer um tratamento intensivo com cálcio para tentar ficar com as patinhas direitas. Vamos tentar que não seja preciso ser operado.
Vão recebendo noticias minhas, um enorme brbrbrbrBULL
O BULL é um bébé com vários problemas.
Qdo o tirei do canil vinha só com uma patinha defeituosa. mais tarde descobri que tb vinha com uma infecção urinária, com diarreia e a vomitar.
Ao mm tempo que iniciou tratamento a outra patinha dianteira começou a ficar tb defeituosa. Está a ser seguido por um vet por causa da deformação das patinhas.Como 1ª hipótese o seu defeito será causado por falta de cálcio.
Vou colocando aqui noticias do estado do BULL e dos valores que vou gastando, se puderem ajudar, eu agradeço. Tb aceito e entendo se não quiserem ou não puderem ajudar.Ninguém tem culpa por eu não ter conseguido deixar o BULL entregue à sua sorte no canil.Não consegui e assumo que a única responsável sou eu.
Qq assunto relacionado com o BULL, poderão enviar e-mail para:
[email protected]
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="
http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>