Caniche branca com 3kg ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 20, 2009 3:43 pm

Esta menina foi resgatada do canil municipal de lisboa, nesta terça-feira que passou e encontra-se para adopção. Tem cerca de ano e meio e pesa 3kg, é muito pequenina e muito meiguinha, a gente pega nela ao colo e encosta a cabecinha no nosso ombro toda satisfeita!

Contacto para adopção:
Rita - 966702100

Nota: Os adoptantes terão que preencher termo de responsabilidade e entregar cópia do BI.

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em segunda mar 30, 2009 10:09 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta mar 20, 2009 4:02 pm

Desculpem o desabafo, mas aparecem caniches por todo o lado...
Principalmente em canis...
Se não querem cães, para é que os vão buscar?
Upa
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sexta mar 20, 2009 4:18 pm

O problema dos caniches deve ser mesmo o custo da manutenção do pêlo. As pessoas acham que ter bolinhas de pêlo queriduchas fica barato mas as tosquias regulares e demais cuidados a ter com o pêlo custam dinheiro e tempo e as pessoas não pensam nisso. Além do mais os caniches são cães muito enérgicos, não são os peluches que a malta pensa :evil:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 20, 2009 5:04 pm

Que linda, Rita! :o :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 20, 2009 5:48 pm

E muitos são abandonados por causa de problemas com a vizinhança, os caniches mal educados ladram a toda a hora e a tudo o que se mexe.
Como são tratados como peluches e não como cães que são, muitos tornam-se em verdadeiras dores de cabeça para os donos e para muita gente a solução evidente acaba por ser o abandono. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta mar 20, 2009 7:10 pm

Rita tu estás é a fazer colecção de Caniches?! :roll:
Boa sorte para a pequenina!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo mar 22, 2009 8:17 pm

:D
happyprince
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 8:56 pm

:lol:
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

segunda mar 23, 2009 12:08 pm

Olá Rita
Essa minorca está esterilizada? Dá-se bem com outros meninos?
Acho que ela está daí a piscar-me o olho :oops:
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 12:19 pm

mnativa Escreveu:Olá Rita
Essa minorca está esterilizada? Dá-se bem com outros meninos?
Acho que ela está daí a piscar-me o olho :oops:
Acho que não está esterilizada e dá-se bem com outros cães, já os gatos não lhes dá descanso... :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
happyprince
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 1:38 pm

Recebi por mail, memso que esta menina já esteja adoptada, há por aí tantos:
From: paula.sommer [email protected]

Sent: Friday, March 20, 2009 10:30 AM

Tenho um pedido para um Caniche cor branca pode ser adulto, mas jovem.

Não importa o sexo.
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 24, 2009 9:41 pm

sandraanp
Membro Júnior
Registado: domingo mar 22, 2009 9:25 am

quarta mar 25, 2009 2:10 pm

Já está adoptada?
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 4:26 pm

Ainda não está adoptada, mas há interessados que ficaram de ver que dia podem lá ir vê-la :wink: Claro que não vou ficar eternamente à espera! Porquê, tens alguem interessado? :roll:
<p>Rita</p>
maria1955
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 8:31 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”