Luna, uma bébé de 8 semanas abandonada, Adoptada :-)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
Boa tarde , a filha de uma grande amiga minha na quinta ferira passada ao sair da escola deparou com esta bébé a chorar desalmadamente, não ficou indiferente e levou a menina para casa, estava esfomeada, foi ao veterinario está tudo bem com ela. A minha amiga, não pode ficar com ela, por isso pediu-me ajuda para arranjar casa para este lindona, não sei por fotos...necessito de ajuda...já a meti tb no adopta-me...mando fotos por email...
agradeço a todos os que poderem ajudar a dar uma familia a este doce :-9
obrigada~
[email protected]
agradeço a todos os que poderem ajudar a dar uma familia a este doce :-9
obrigada~
[email protected]
Última edição por tonichacarrilho em sexta mar 27, 2009 11:40 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
obrigada pela desponibilidade, mas a menina está em casa da minha amiga enquanto não for adoptada...este doce precisa de um dono que a ame....jpga Escreveu:...acho que vou ficar sem casa, o meu marido põe-me na rua....se tiver hipotese para trazer a bebe até ao campo grande amanha eu faço de fat....
-
- Membro Veterano
não me devia ter feito entendertonichacarrilho Escreveu:obrigada pela desponibilidade, mas a menina está em casa da minha amiga enquanto não for adoptada...este doce precisa de um dono que a ame....jpga Escreveu:...acho que vou ficar sem casa, o meu marido põe-me na rua....se tiver hipotese para trazer a bebe até ao campo grande amanha eu faço de fat....

a minha amiga não pode é ficar com ela para sempre...mas só sai de casa dela quando tiver doninho

obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Coloque fotos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Descobri o link do adopta-me, aqui está a foto da menina:

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
é igualzinha ao yoshi
atençao a quem a dao para adopçao
é mesmo linda
é mesmo linda

-
- Membro Veterano
obrigada bugbug Escreveu:Descobri o link do adopta-me, aqui está a foto da menina:

ela é mesmo linda....
-
- Membro Veterano
só vai para quem provar merecer esta coisa doce....e depois de eu ir ver se há condiçoes para esta menina viver com dignidade até ao resto dos seus dias....pelosanimais Escreveu:é igualzinha ao yoshi
é mesmo linda
agradeço a todos que me ajudem a divulra a menina

obrigada
-
- Membro Veterano
merecer e que cumpra a lei
-
- Membro Veterano
esta menina já foi ao veterinario, e está bem de saude....mas é uma rafeira purissimapelosanimais Escreveu:merecer e que cumpra a lei

-
- Membro Veterano
rafeira????? 

-
- Membro Veterano
sim.....dito pelo veterinario.....mas como disse há pouco...deve ter uma tenua mistura de pittpelosanimais Escreveu:rafeira?????

mas é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............
-
- Membro Veterano
olhe que diria que é pitbull pura sem duvida nenhuma
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...sim ela é uma american strafordshire pittbull terrier, mais especificamente, red nose....para ter sido abandonada é porque era demasiado enfesada, deveria de ser a mais pequenina da ninhada......não servia para os propositos que queriam.....as misturas ou os pittbull comuns jamais têm a coloração vermelho, pois é unica na raça acima mensionada.......estou a dar isso em biologia molecular e comportamento....lol