Estes meninos estão doentes, ficaram hoje internados! Infelizmente já começa a ser hábito nos cães que saem do canil!

Já imaginam o que vou dizer a seguir né? Pois é, mais uma vez venho pedir ajuda para fazer face às despesas de veterinário e medicação! Já adiantei 30€, mas é pouco, apenas pagou a consulta de 1 deles!
Infelizmente sem a vossa ajuda não poderei continuar a tirar cães do canil, que saindo doentes ou não têm sido salvos e adoptados!
É que ser madrinha é muito mais fácil quando é só transferir o dinheiro que nos comprometemos a dar e atenção não intrepretem mal o que estou a dizer, isto não é uma critica, se não houvessem madrinhas não poderiamos tirar nenhum e se o faço é porque me dá uma enorme satisfação, mas eu vou buscá-los ao canil, vou levá-los ao hotel, volto lá quando é necessário, levo ração e desta ultima x ainda levei pipetas para 2 meninos e também sou madrinha, mas acabo por gastar muito mais que o valor que me comprometi a dar!
Acreditem que se não precisasse não pediria nem um tostão, porque o que faço é de coração!
E aqui estão eles: