Patanisca à deriva - Associação Patas Errantes- ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta abr 24, 2009 9:50 am

Patanisca à deriva- Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-04-11
Nome Patanisca
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Chocolate
Côr Secundária Laranja
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Tricolor
Idade Bebé
Tamanho Pequeno
Sexo feminina
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado não

A Patanisca andava à deriva pelas ruas de Cascais, até que uma srª idosa pediu ajuda para ela.
Como tantos outros, foi divulgada mas tambem ela não foi reclamada.
Não se lhe tendo encontrado dono, presumimos que tenha sido abandonada.

Tem 5 meses, é pequenina, rasteirinha e não merece viver à deriva.

Uma verdadeira família é o que a nossa Patanisca pede.

Está desparasitada, vacinada e microchipada.
Será obrigatóriamente esterilizada na idade própria.

Contacto 1 Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
Última edição por antigona em terça mai 12, 2009 11:57 am, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 10:37 am

A patanisca é muito engraçada! :D
Uma cachorrita que não crescerá mais, mas coma vivacidade dos cachorros! Alegre, brincalhona, divertida e mimosa connosco! Com os cãopanheiros dá-se lindamente!

ao colinho

Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 29, 2009 12:47 pm

Então e tu, minha rodinhas baixas mais linda, ainda não tiveste nenhum interessado? Se eu pudesse, candidatava-me já. :oops: :D
antigona
Membro Veterano

quarta abr 29, 2009 1:20 pm

kikodemo Escreveu:Então e tu, minha rodinhas baixas mais linda, ainda não tiveste nenhum interessado? Se eu pudesse, candidatava-me já. :oops: :D
Tu achas que já tens poucos! :lol:
Não, acho quea Patanisquinha ainda não teve candidatos, mas também só está para adopção há uma semana! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 29, 2009 1:42 pm

Pois é, cinco já são de mais. Mas as meninas rodinhas baixas são mesmo a minha perdição. :oops: :lol:

É linda a Patanisca. :D
antigona
Membro Veterano

quinta abr 30, 2009 9:07 am

:lol: :lol: :lol:
são giros sim, de patinha curta, mas eu amo todos, um a um, cada qual com a sua personalidade, para nós todos são especiais! :D
A patanisca faz lembrar o nosso Patusco, já adoptado! Esperemos que tenha tanta sorte quanto ele! 8)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mai 02, 2009 12:32 am

muita sorte mini linda :wink: :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado mai 02, 2009 10:46 am

Uau uma patanisca à deriva nham nham :)

upa linda, de certeza que vais arranajar uns doninhos que te adorem e que possam ficar contigo para sempre :)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mai 03, 2009 12:58 am

:wink: :wink: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quarta mai 06, 2009 1:50 pm

:arrow:
antigona
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 2:24 pm

A patanisca é uma delicía de cachorrinha! :D
Alegre, brincalhona, beijoqueira...uma cachorrona!

aqui está ela na brincadeira com os bebés no recreio

Imagem
antigona
Membro Veterano

terça mai 12, 2009 12:00 pm

ADOPTADA!!!

Também a nossa pequena Patanisca ganhou a sua família! :D :D :D

os novos donos apaixonaram-se mal a viram na foto e foi com ansiedade e alegria que esperaram para aconhecer! Quando a conheceram amis encantados ficaram com esta pequenita! :D

A patanisca ganhou assim a sua casa, uma família dedicada e muitos mimos como tanto gosta!

Seguiu tão contente ao colinho da nova família que foi emocionante Vê- la partir! :D :D

Sê feliz patanisca querida, sê muito feliz e que nunca mais andes á deriva! Temos acerteza que agora terás um rumo certo e feliz!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mai 12, 2009 2:34 pm

Estão cheios de sorte os vossos meninos! :lol: :lol: :lol: Que bom!!! :lol:

Já perguntei no tópico do guda, quando há bazar novamenete lá em birre? Tenho umas coisinha para venderem :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

terça mai 12, 2009 2:41 pm

ritafc Escreveu:Estão cheios de sorte os vossos meninos! :lol: :lol: :lol: Que bom!!! :lol:

Já perguntei no tópico do guda, quando há bazar novamenete lá em birre? Tenho umas coisinha para venderem :D
Graças que temos arranjado donos para os nossos meninos!Que a estrelinha da sorte deles continue a brilhar muito e seja sempre luminosa!

Rita , perdoe-me mas perdi a noção de qual o tópico onde me tinha feito a pergunta do Bazar!

Este Domingo dia 17 de Maio há Bazar. Pode lá dar um pulo para entregar as coisinhas, que muito agradecemos a solidariedade! :wink: Toda a juda é sempre muitissímo bem - vinda! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mai 12, 2009 2:44 pm

Oh fui ver e é das 14h às 18h, não é? Não sei se estou em Cascais a essa hora! :( Se fosse de manhã ainda lá passava!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”