ARGENTINA RESGATADA DE UMA CONDIÇÃO INDESCRITIVEL NOV. FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta abr 24, 2009 11:23 am

LOCAL:BRAGA

Esta é a Argentina (nome dado pela ABRA), uma infeliz cadela que foi resgatada pelas autoridades competentes devido ao estado deplorável em que se encontrava.

Imagem

O seu estado não deixava margem para dúvidas; mais uns dias nesta condição e morreria.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A ABRA não conseguiu ficar indiferente a esta situação. Com a concordância das autoridades internou-a imediatamente numa clínica veterinária.

Imagem

Imagem

Devorava toda a comida que apanhasse... Está a soro e a ser alimentada em doses gradualmente maiores, para o seu organismo se adaptar ao alimento...
Apesar do seu estado a Argentina agradece cada gesto de carinho, cada mimo. É uma cadela espantosamente meiga!

Imagem

Fez várias análises e estas acusaram um possível problema no pâncreas. A ABRA decidiu fazer um exame detalhado a este órgão para se confirmar (ou não) as suspeitas dos veterinários que a seguem.
Só que este exame é extremamente dispendioso.
O futuro da Argentina dependerá do resultado do exame.
Com o internamento, tratamentos iniciais e o exame ao pâncreas que se vai efectuar, a despesa da Argentina rondará os 200€, nesta fase.
A ABRA não tem condições para suportar esta despesa, pelo que apelamos à sua ajuda!

Imagem

A Argentina foi privada de tanto... Ajude-nos a compensá-la com todo o conforto possível!

Se desejar contribuir para os tratamentos da Argentina utilize o NIB da ABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP) e envie-nos uma mensagem online indicando o respectivo donativo.

DONATIVOS PARA OS TRATAMENTOS/EXAME DA ARGENTINA
(até dia 23 Abril: 21h30)

ANGARIADOS: 15 € - TOTAL DA DESPESA (nesta fase): 200 €

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> abra.associacao@gmail.com
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por viscoso em terça abr 28, 2009 12:52 pm, editado 2 vezes no total.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta abr 24, 2009 11:29 am

:o Estou horrorizada como podem deixar um animal chegar a este ponto, não fizeram nada aos donos :evil: :evil: :evil: :evil: , uma grande queixa é que se devia fazer :evil: :cry: :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta abr 24, 2009 11:48 am

Viscoso posso pôr noutro forum este caso
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta abr 24, 2009 11:50 am

lili47 Escreveu:Viscoso posso pôr noutro forum este caso
claro que sim toda a divulgação é bem vinda :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta abr 24, 2009 12:10 pm

Oh meu Deus, que horror! Mas a Argentina estava presa? Como é possível...as pessoas que permitiram tal coisa vão ter um grande ajuste de contas..
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 24, 2009 12:33 pm

abandonaram-na a fome ? :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta abr 24, 2009 12:49 pm

Ainda ontem aquela aventesma na Sic dizia que desconhecia que os animais em Portugal sofressem maus tratos..uma paulada na cabeça era o que merecia para ver se abre os olhos (não sei se alguém viu o debate sobre os direitos dos animais).

Isto não tem fim! Espero bem que tenha seguido queixa por parte das autoridades competentes neste caso.

As melhoras querida, precisas de muita comidinha para encher esse corpinho :(

Há email a divulgar?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta abr 24, 2009 1:32 pm

Coitadinha... :cry: :cry:

Como é que é possivel?! :evil: Estou chocada... lamento neste momento não poder ajudar, mas logo logo que me seja possivel também contribuirei com alguma ajuda...

Desejo que tudo corra bem para essa cadelinha.
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

sexta abr 24, 2009 1:55 pm

Meu Deus que revolta. Esta menina foi deixada morrer á fome, mais valia terem.na abatido ao menos não sofria:(.
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

sexta abr 24, 2009 1:55 pm

Eu todos os dias vou visitar o site da ABRA, mas ultimamente não tenho tido muito tempo. Hoje quando soube que o Slow tinha sido adoptado fui ao site e vi este caso.......... Partiu me o coração! :cry:

Quem me dera ter conta bancária....... :|
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 24, 2009 1:56 pm

esta menina ainda foi encontrada :( mas a muitos fechados e amarrados em barracoes que nunca são encontrados :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 24, 2009 2:02 pm

:o Meu Deus
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta abr 24, 2009 2:19 pm

Ainda dizem que não há maus tratos em Portugal...

Divulgada!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta abr 24, 2009 2:36 pm

Estou sem palavras :evil:

Como é possivél haver pessoas tão crueis.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta abr 24, 2009 2:46 pm

Incrível o estado desse animal :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”