REBECA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 05, 2009 9:49 am

O problema não são as vacinas porque onde moro, cá perto há uma veterinária 5 estrelas. Miminhos e isso tudo posso tar sempre a dar :D . O problema era isto: http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=


Ainda falta muito para a conta ficar paga :(
maria1955
Membro Veterano
Mensagens: 6298
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jul 05, 2009 11:59 am

Regina a responsabilidade da conta, que eu saiba não é tua, e as cadelinhas quando tiram a cadeia mamaria ficam boas. Não te deves assustar com os problemas de saúde. tem uma conversa franca com a ou as responsaveis da Abra, quanto a possiveis problemas de saude que ela possa ter, porque não acredito que te abandonem se precisares. Quanto à conta ela acabará por ser paga. Eu logo que possa vou contribuir :wink:
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jul 05, 2009 12:03 pm

Penso que poderá e deverá caso queira avançar com a adopção da Rebeca conversar com os responsáveis da Abra, e exponha a sua vontade e veja quais as condições necessárias para que possa fazer a adopção que deverá ser PENSADA, REFLECTIDA, para a Rebeca não vir a sofrer um novo abandono ou DEVOLUÇÃO.
Quanto às questões que põe relativamente à ração, eu acho que não se deve alterar a ração até porque pode trazer problemas intestinais ao animal a não ser que seja por ordem ou sugestão do VET.
Aconselho-a a ponderar muito bem esta adopção, sabendo que um animal, tem custos acrescidos, idas ao vet,vacinas, alimentação..etc.
Se após reflexão a sua vontade ainda for sim, então avance e converse com a ABRA.

Pense com o coração.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 05, 2009 12:45 pm

A resposta será sempre sim :D . Abandonar, NUNCA o farei. Vou pedir há minha mãe para ligar hoje ou amanha :D
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jul 05, 2009 10:57 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jul 06, 2009 11:48 am

e novidades?? :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jul 07, 2009 12:36 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jul 08, 2009 7:24 pm

A ABRA ainda nao respondeu ao mail! Vou esperar até amanha á tarde se não tiverem dito nada peço á minha mãe para ligar para lá
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jul 09, 2009 11:19 am

Se quer mesmo adoptar a cadela, não perca tempo com mail's pois demoram certamente mais tempo a responderem pelo mesmo meio.
Telefone.

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 09, 2009 7:51 pm

Regina Escreveu:Prontos. Alguma Senhora lá respondeu ao e-mail e eu já respondi aquelas perguntas também, mostrei á minha mãe e enviei. Tou anciosa para lhe dar muitos miminhos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Senhor Paulo se lhes ligar dizem logo para mandar e-mail para explicar a situação. Portanto...
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta jul 09, 2009 11:44 pm

ReginaVieira Escreveu:
Regina Escreveu:Prontos. Alguma Senhora lá respondeu ao e-mail e eu já respondi aquelas perguntas também, mostrei á minha mãe e enviei. Tou anciosa para lhe dar muitos miminhos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Senhor Paulo se lhes ligar dizem logo para mandar e-mail para explicar a situação. Portanto...
Ainda bem que já recebeu resposta ao mail, vá dando noticias conforme poder.

Obrigado
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jul 10, 2009 11:02 am

:arrow: :P
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jul 10, 2009 3:29 pm

novidades do estado de saude desta menina,temos :?:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 10, 2009 7:24 pm

«Está a recuperar muito bem, no entanto, foi uma operação que implicou uma grande sutura e por isso, o tempo de cicatrização é um pouco mais longo do que as operações habituais.

Amanhã irá fazer o antepenúltimo penso. Para a próxima semana, estão previstos, mais dois pensos e penso que será tudo.

Á partida, os cuidados de saúde terminarão, quando todos os pensos tiverem sido trocados e estiver a cicatriz em boas condições.»


Foi o que me disseram ontem no e-mail, portanto hoje foi fazer o antepenúltimo penso!
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado jul 11, 2009 9:24 am

Ainda bem, que tudo corre pelo melhor.
Pois quem já sofreu tanto, não merece mais sofrimento, agora só mesmo muitos mimos.
:P
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”