PROCURO DONO RESPONSÁVEL PARA PERSA CASTRADO -ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado mai 30, 2009 11:48 pm

Tenho um gato persa, para adopção. A côr é azul e branco. Foi apanhado com armadilha e estava num estado miserável. O casaco de pêlo, um nó pegado foi retirado como um manto único, até as bochechas e a cabeça tive que tosquiar. O animal esteve inicialmente em minha casa, foi castrado, operado à boca tirou um canino e foi também operado aos olhos, pois tinha entrópio.

Super meigo, responde ao chamado e só quer miminhos e colinho. A casa dele foi uma das minhas casas de banho, para não colidir com os meus gatos, porque o meu macho se o vê, lutariam os dois. Será dado esterilizado, a quem o quiser adoptar.

Depois de ter sido operado, ficou em minha casa até recuperar totalmente. Um amiga minha que tem uma cadelinha minorca e um persa, colocou a possíbilidade de ficar com ele. Ela levou-o e iniciou-se a adaptação, só que um dia o persa dela escapou ( pois estavam inicialmente afastados, só se visualizando através de uma grade), e sem pré aviso nem bufadelas, este afinfou a valer no dela. Ela agora está cheia de medo, que aconteça o mesmo e também receia pela cadela.

Este gato é muito meigo, abraça-nos com as patinhas e quer a atenção toda para ele e depois de ter ido observar a casa dela a interacção dos animais, considero que ele atacou, por medo, afinal no sítio em que vivia, tinha que se defender dos outros gatos que lá viviam.

A minha vet, que o operou verificou que tinha o maxilar fracturado e já consolidado, espetando um canino no sentido do céu da boca. A minha vet disse que a fractura que era unicamente uma reentrância naquela zona, e só,... só podia ser de um pontapé, porque se fosse de queda a fractura não teria nunca aquela configuração.

Então procuro dono responsável para este gato, que de preferência não tenha outros animais, especialmente outros felinos e condições para o tratar com respeito, dignidade amor e cuidados necessários. O animal está chipado em meu nome. Agradecia, que se souberem alguém que se enquadre neste perfil, me informassem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por uaimori em sábado jun 13, 2009 12:34 am, editado 1 vez no total.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 31, 2009 12:48 am

Bem merece um dono q o respeite para o resto da sua vida.
upa lindo :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mai 31, 2009 1:02 am

Lena logo que possas envia-me as fotos possiveis para o meu mail,talvez eu te consiga optima dona para esse menino e seria sim filho unico muito perto de mim;se o entenderes depois de enviar as fotos diz algo pelo telefone (nunca antes do final da tarde)pk logo k cheguem eu vou falar com alguem e penso conseguir noticias p.ti :idea: :arrow:

comigo sabes que tudo está muito fresco ainda e...quero acalmar a tola mesmo... :cry:

tudo de bom para esse menino lindo :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
uaimori
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 7:49 pm

rafasm Escreveu:Lena logo que possas envia-me as fotos possiveis para o meu mail,talvez eu te consiga optima dona para esse menino e seria sim filho unico muito perto de mim;se o entenderes depois de enviar as fotos diz algo pelo telefone (nunca antes do final da tarde)pk logo k cheguem eu vou falar com alguem e penso conseguir noticias p.ti :idea: :arrow:

comigo sabes que tudo está muito fresco ainda e...quero acalmar a tola mesmo... :cry:

tudo de bom para esse menino lindo :idea:
Enquanto não se tem certeza, vamos subir o menino,... :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 31, 2009 7:50 pm

Eu sei onde ele ficava bem - mas ela já tem 3 persas!!!
Acho que não era boa ideia, apesar destes que eu conheço serem uns pacifistas!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

domingo mai 31, 2009 8:02 pm

Eu posso ficar com ele.....se quiserem é claro....
uaimori
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 8:05 pm

jpga Escreveu:Eu posso ficar com ele.....se quiserem é claro....
Eu agradeço do fundo do coração,...mas este animal precisa mesmo de um dono que só o tenha a ele. Não só porque precisa de muita atenção, mas também porque não tolera outros felinos, por medo e por ciúme,...

Vi que o jpga tem mais animais e penso que uma pastora alemã,...
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

domingo mai 31, 2009 8:08 pm

... a cadela não é problema pois aceita tudo e todos. ela convive com todos os animais......mas se ele não se dá com outros compreendo....
uaimori
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 8:23 pm

jpga Escreveu:... a cadela não é problema pois aceita tudo e todos. ela convive com todos os animais......mas se ele não se dá com outros compreendo....
jpga, já verifiquei que percebe de animais. Vamos ver se encontramos um dono dentro do perfil, do que seria ideal,...mas o ou a jpga, pode ser uma alternativa, mais uma vez lhe agradeço. :wink:
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

domingo mai 31, 2009 10:26 pm

Boa noite ,
queria saber oque posso fazer para adoptar o gato não tenho gatos neste momento mas já tive adoptado uma gata persa que tinha 10 anos com alguns problemas um deles não ia a areia fazer as necessidades mas ficou cá em casa até ao ultimo dia de vida dela .predemos a sofria de ataques de iplepsia mas era um amor que está nos anjos a vida dela até vir cá para casa não devia ter sido facil mas aqui era muito mimada mesmo com todos os seus problemas mas agora ao ver isto ,adorava poder ter a hipotese de o poder adoptar para o resto da vida dele.
se me podessem diz alguma coisa eu agradecia.
muito obrigado
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 01, 2009 10:09 pm

isamarques Escreveu:Boa noite ,
queria saber oque posso fazer para adoptar o gato não tenho gatos neste momento mas já tive adoptado uma gata persa que tinha 10 anos com alguns problemas um deles não ia a areia fazer as necessidades mas ficou cá em casa até ao ultimo dia de vida dela .predemos a sofria de ataques de iplepsia mas era um amor que está nos anjos a vida dela até vir cá para casa não devia ter sido facil mas aqui era muito mimada mesmo com todos os seus problemas mas agora ao ver isto ,adorava poder ter a hipotese de o poder adoptar para o resto da vida dele.
muito obrigado
:D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
uaimori
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 6:44 pm

isamarques Escreveu:Boa noite ,
muito obrigado
Olá.

Isamarques eu enviei pm,...mas ainda não me respondeu, ... :)
uaimori
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 12:03 pm

:arrow: :|
uaimori
Membro Veterano

sábado jun 06, 2009 5:35 pm

:arrow:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 06, 2009 8:52 pm

Desculpem, onde é que estão as fotos do gatinho?
Em cima só se vêem fotos de pêlo. Mas do gatinho, nada.
Onde estão? :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”