Pilinhas foi atirado para dentro da minha Propriedade, por cima da vedação que a envolve.
Estava muito magrinho, muito sujo e esfaimado mas com uma enorme força de vida.
Acolhi-o, levei-o ao Veterinário para exame de saúde e ser desparasitado. Pesava na altura pouco mais de 400 Grms e tinha apenas 5 semanas de vida.
Actualmente está com 8 semanas, completamente desmamado, saudável, brincalhão como todos os felinos bebés o são, EXTREMAMENTE meigo (brinca sem fazer uso das garras) e ronrona deliciosamente bem.
É branco com malhas pretas e pelagem semi-longa. Muito mais bonito que nas fotos.
Tem a particularidade de dar-se bem com canídeos.
É de salientar que a saca de ração que se vê numa das fotos, é das pequeninas, de apenas 400Grms, para que se possa verificar o tamanho do gatinho, comparando, já que é difícil aperceber-se do tamanho real dum animal por fotos, sem algo a comparar em que, por vezes, o que se vê só do animal, chega a confundir qualquer pessoa.
Enfim…preciso de adoptantes para este amor de gatinho (seguem fotos actuais em anexo) porque tenho lotação animal esgotadíssima.
Este é o gatinho ideal para uma família que cumpra todos os requisitos de bem estar a este gatinho, já que tem sido tratado com todas as mordomias…!
Por favor, se não o puderem adoptar, passem este apelo aos vossos contactos pois tenho lotação esgotadíssima.
Encontra-se na Zona de Lisboa e dá-se preferência a adoptantes em toda a Grande Lisboa.
Os candidatos podem contactarem-me via email para que, posteriormente eu os contacte:
[email protected]
Com os meus sinceros agradecimentos,
Leonilde Carvalho

PS- MAIS FOTOS, ACTUALIZADAS, na página 4

-E-
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=120