Mandaram-me este mail!
Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:
http://www.custojusto.pt/Lisboa/1136945 ... -----Exmºs SenhoresOs meus cães e cadela mais 2 gatasque tiveram agora crias são todosadoptados um deles até veio de Braga de boleia para Sintra com 2operações á mesma pata ecom defeito de comportamento. Hoje é um cãfeliz, não mde em inguém e e louco por mim. Porém para os ter, naõ pagoas saídas deles das assiciações, nem sequer gsto que venhamchipadosporque é coisaque me aflige...sempre vivi cm animais e nnhumtráz ou teve essa coisa esgtranha dentr da carne. Caso retendam quefique comessa menina são estas as minhs condições, aso não ficará aí áespera de outros donos.Tenho uma amiga qe por sua vez os leva a uma veterinária na linha deCascais sua parente e amiga dos animais que os observa e trata casonecessário - já castrou gratuitamente o "menino" que veio deBraga para que ele ficasse mais calmo e nunca paguei nada - embora eunão goste de fazer esse tipo de operações mas sim deixar que a Naturezasiga o seu decurso normal. A Binca tem 5 anos, nunca esteve doente, temestado sempre em contacto com os 2 caes pequenos - porque tenho já 60anos e com uma doença de coração naõ posso ter animais de maior porte...- mas ela nunca engravidou - é caniche anã e fui buscá-la com 2 mesesfraquíssima quase a morrer e cheia de carraças...Portanto estas sao as minhas condições. Nunca cão algum fugiu de pertoemim antes pelo contrário...se saiem para da uma voltinha pelo campo, nm5 m já estão de volta a casa. Estou inserida num espaço onde não hácarros e eles podem correr á vontade em zona de Natureza protegida.Moro perto de Sintra.Sem mais, aguardo a vossa resposta.Maria Silva O número de telefone do remetente é: 309752415