TUCHA - caniche de 8 anos super meiguinha-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 19, 2009 10:11 pm

olá , sou a tucha e entrei num canil com mais 2 meninos . Estava-mos num canil cheios de medo , infelizes e a deprimir . Tinhamos correntes ao pescoço , e só ouviamos cães muito grandes a ladrar , alguns em frente a nós .
Uma madrinha andou a ver os animais e escolheu outro menino que ja estava reservado . Eu fui a 2 º escolha , fiquei super feliz e sai dali a rir e aos pulinhos . Os meus 2 amigos ficaram lá deitados e tristes :(
na sala do veterinario deixei fazer tudo , estava tão feliz que quando me pegavam ao colo eu dava abraçinhos feliz :)
na rua sai toda contente e aos pulinhos :D entrei no carro toda contente e deitei-me logo no banco caladinha :)
fui para um hotel recuperar , vou ser tosquiada :)
se quiseres ser meu dono daqui a 1 mês devo estar pronta para adopção
telefona a JOANA -910200443
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por reex em quarta set 16, 2009 10:30 pm, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 19, 2009 10:17 pm

A Tucha merece ser muito feliz por ser querida como é e porque não há direito enfiar uma pequenita destas num canil para morrer sem nenhuma razão aparente.

És linda Tucha e de certeza que terás boas pessoas que se encantarão em ti :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 19, 2009 10:22 pm

E precisa de um dono, para quem a resgatou poder fazer o mesmo a outros! :wink:

Boa sorte fofurinha linda! :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 19, 2009 10:24 pm

a tucha ficou a chorar pela joana quando foi deixada no hotel :( :(
ajudem a joana a divulgar a tucha , e o 1º cão que ela salva do canil e põe em hotel , e inesperiente nestas coisas . Se alguem for a Almargem do Bispo pode tirar fotos a Tucha ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 10:26 pm

reex Escreveu:a tucha ficou a chorar pela joana quando foi deixada no hotel :( :(
ajudem a joana a divulgar a tucha , e o 1º cão que ela salva do canil e põe em hotel , e inesperiente nestas coisas . Se alguem for a Almargem do Bispo pode tirar fotos a Tucha ?
Madrinhas dos outros, podem tirar fotos se lá forem não podem?

reex, ela está divulgada onde para não se repetirem os tópicos. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jun 19, 2009 10:28 pm

reex Escreveu:a tucha ficou a chorar pela joana quando foi deixada no hotel :( :(
Se lá for tiro fotos :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 10:31 pm

Taro Escreveu:
Se lá for tiro fotos :wink:
E eu coloco! :wink:
reex
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 10:36 pm

só pus no adopta-me
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 19, 2009 11:34 pm

.....pois....por isso é que eu estou em pânico de lá ir amanha......
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 20, 2009 12:42 am

eu sei quem a adoptava agora que o meu menino partiu para o céu dos nosso amigos :cry: :cry: :cry: :cry:
mas cá em casa já me disseram que caniches não..... :cry:

Boa sorte para ti pequenina que faças alguem feliz como o meu menino me fez a mim :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 6:43 am

o teu cão morreu ? :( :( :( sinto muito :(

obrigada Taro e Tiabela :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 1:23 pm

a tucha tem 8 anos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 1:44 pm

Imagem
deitadinha no carro , indiferente ao que se passava no exterior . E mesmo querida :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 20, 2009 2:09 pm

Linda :)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jun 20, 2009 4:17 pm

Estive hoje com esta pequerrucha, super mimosa :wink: ..o estado em que a abandonaram, o seu corpo é um manto de rastas que vão ter de sair. :o

Tirei fotos, não sei como estarão pois ainda não as descarreguei para o computador..um pouco de paciência, terá de ser mais logo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”