XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

domingo jul 15, 2012 7:29 pm

colette Escreveu:Também tenho essa ambição. Do euromilhões, claro, não do preto.
Sim, calculo que tenha alguns pretos aí em casa. :D :D :D

Esta semana fui muito espertita ... fiz 2 números e duas estrelas. Com um pouquito mais de treino sou capaz de lá chegar. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jul 15, 2012 9:57 pm

Arguida aquele playground é a tua cama :D :?:
Arguida1
Membro
Mensagens: 75
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

domingo jul 15, 2012 11:49 pm

vitorina Escreveu:Arguida aquele playground é a tua cama :D :?:
Ora como tu adivinhaste. É a minha cama quando não está ocupada por estes 3 estarolas. :D :D :D

Hoje á noite fiquei zangada com o Óscar. Então não é que o rapaz me rasgou uma fronha toda? Puxou a colcha e toca a brincar com a almofada. :D :D :D

A Xiquinha fez xixi em cima dum cobertor que habitualmente está no chão para amparar as quedas deles. Enfim ... hoje tem sido "non-stop". Mas o que era da minha vida senão fossem estes 3 estarolas da vida airada? :D :D :D Adoro mesmo os meus miúdos. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 16, 2012 4:41 pm

canil com os 3!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Catleo
Membro
Mensagens: 166
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda jul 16, 2012 11:57 pm

sofiaabreulopes Escreveu:canil com os 3!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas que pouca vergonha! A fazer da cama da Dona um parque de diversões, eu punha mas era os 3 não no canil mas amarrados a uma árvore num pinhal!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jul 17, 2012 9:11 am

:D :D :D :D Tão mauzinhos. Meus ricos miúdos. :D :D :D

E depois como é que eu ocupava o meu tempo? Sem ter de os levar a passear, limpar, lavar, aspirar ... ía ser uma monotonia. :D :D

Vocês nem imaginam ontem como é que foi o meu serão. :roll: :roll: Depois de andar mais de uma hora a passear os "galfarros", a Xiquinha teve um ataque de "pica" com o Óscar e esteve mais de UMA HORA de volta dele a atazanar-lhe o juízo. :wink:

Quanto mais eu ralhava com ela, pior ela fazia. Era com cada patada que ela lhe dava que o rapaz até via as estrelas. A Maria de vez em quando lá se metia mas, devia ser do calor, não aguentava muito tempo.

O Óscar bem que tentava dormir mas, era missão impossível com a Xiquinha. Ela desde há dois dias que arranjou uma nova modalidade para se meter com ele. Vai em direcção a ele ... vira-se de costas de dá-lhe com o rabo nas "fuças", de seguida abre as patas de trás e encaixa a cabeçorra dele entre as patas e depois desengonça-se dum lado para o outro. Eu até tenho medo que ela o magoe mas, parece que não. :D :D

É tão mas tão doida ... está cada vez pior ... depois deita-se em cima dele ... ontem por duas vezes que os apanhei a darem beijos na boca um ao outro ... A pouca vergonha é cada vez maior mas, indubitavelmente que eles se adoram. :D :D

Ontem cerca da meia-noite lá andava eu a mudar a cama pois a D. Xiquinha na rave deve ter bolsado a àgua que bebeu e ... tinha a cama toda molhada. Ao princípio ainda pensei que pudesse ser xixi :roll: mas felizmente não era. :D :D

Enfim ... dá uma trabalheira dos diabos ter 3 canitos e ainda por cima em apartamento mas ... é tão bom olhar para eles vê-los felizes. Vale mesmo a pena o esforço. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jul 17, 2012 9:28 am

Esses 3 juntos devem ser o maximo.....e as raves..... queixava me do meu gatos!!! 8) Cheguei à conclusão que comparado com esses 3 lindos caezinhos e muito bem comportados, eu tenho uns santos que não fazem barulho!!!


Oh arguida como disseram em cima, esta a precisar de um preto!!! tenho uma disponivel!!! :lol: :lol:

Estou rendida pelo Oscar e o tipo é mesmo giro!
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jul 17, 2012 10:09 am

Muito obrigada Lucci pela oferta mas, gostaria de ainda ter uma pontinha da cama para me poder deitar. :D :D :D

A lotação está esgotada ... felizmente. :D :D :D

Quanto ao Óscar ele é mesmo giro mas ... é um sonso ... e um teimoso que não lhe digo nada.

Tudo quanto é manta, cobertor, tapete ... e pelos vistos fronhas ... se nos distraímos, é um ver se te avias. :D :D :D

Ontem quando andavam os 3 na rave a correrem do quarto para a sala e vice-versa, o Óscar teve um "repente", pegou em duas mantas ao mesmo tempo e se eu não estivesse lá, ía a correr com elas para o quarto para as esfanicar. :D :D

Eu bem que ralho com ele mas o rapaz desarma-me logo pois começa a dar-me beijocas nas mãos e começa a andar atrás de mim a dar-me graxa. :D :D

Ontem começou a fazer cócó na rua mas, assustou-se com alguma coisa e parou. Andei dum lado para o outro e não fez mais. O meu marido foi descobrir na marquise .... o resto. :D :D :D É tão engraçado este rapaz ... ainda com muitos medos na rua mas, ontem já avançamos mais um pouqito nos nossos passeios. :wink: :wink:
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 17, 2012 10:20 pm

A minha casa comparada com a tua é um marasmo :lol: :lol: Só tenho mesmo que varrer pelos e arrumar bonecos no cesto deles :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça jul 17, 2012 11:48 pm

Vitorina, abençoado calor que hoje não houve rave. Estão todos espapaçados ... graças a Deus. :D :D :D

O Senhor Óscar é que para não variar fez asneirola ... hoje resolveu fazer cócó num dos cobertores que está no chão. :cry: :cry: :cry: Estava eu na cozinha e vi a Xiquinha muito sossegada a olhar para a sala com um ar muito comprometido. Quando vim ver ... era um presente do Óscar. :D :D :D O rapaz não deve jogar com o baralho todo pois fartei-me de ralhar com ele e o trenga sempre a dar ao rabinho e a dar-me beijocas nas mãos. :D :D :D
Catleo
Membro
Mensagens: 166
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta jul 18, 2012 12:12 pm

Arguida2 Escreveu: O Senhor Óscar é que para não variar fez asneirola ... hoje resolveu fazer cócó num dos cobertores que está no chão. :cry: :cry: :cry:
Pau com pregos em cima dele!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta jul 18, 2012 12:48 pm

Tadinho do meu Óscar. Não tem caparro para isso. :D :D :D Ele é bastante comprido e tem a caixa torácica larga assim como as patorras mas de resto é magrelas... pelo menos por enquanto. :D :D :D

Não percebo bem os medos dele ... vai até metade do caminho nas traseiras e até metade do caminho na parte da frente e depois repete estes trajectos 3/4 vezes. Não fazemos mais porque eu não deixo, senão era a noite toda nisto. :cry: :cry:

Tento a cada dia que passa ir um bocadinho mais longe mas, nem sempre o consigo. :lol: Devagar se vai ao longe. :wink:
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jul 19, 2012 8:58 am

Eu sei Sarina, tenho andado por lá a votar nos patudos. :D :D

Aliás, o Martinho se eu não tivesse a Xiquinha na altura em hotel, tinha sido adoptado por mim mas, achei que não era justo adoptá-lo e a minha Xiquinha continuar em hotel. :D :D Já estava tudo falado com a protectora dele para o caso das miúdas não se entenderem, eu iria buscá-lo. :wink:

É muito giro o Martinho não é? E, segundo a sua protectora é um AMOR de canito. :D :D Oxalá apareça o TAL dono milhões de estrelas para ele e para todos os outros. :wink:

Os meus filhotes ontem à meia-noite e picos andavam na rave. O Óscar ontem deu um chega para lá à Xiquinha que era vê-la a correr pela casa fora tal o susto que apanhou. Ela realmente tira a paciência a um santo. Até eu já ralhava com ela, tal o melganço que ela estava a fazer ao rapaz. :D

Hoje de manhã ... por volta das 7 ou seja, pela fresquinha, já andavam os 3 na rave. Claro que raspanete para TODOS e, de repente, pareciam uns meninos do coro, todos deitadinhos na cama ao lado uns dos outros. :D :D

O Sr. Óscar hoje também pela fresquinha decidiu "brindar-nos" com um cócó e um mega xixi. :twisted: :twisted:

Raspanete na hora mas ele é tão trengo que fca com um ar de palerma a olhar para nós e a dar ao rabo ao bom estilo de ventoinha (a cauda não abana dum lado para o outro ... roda mesmo) :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Mensagens: 2562
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jul 20, 2012 9:35 am

Oscar, blue eyes, hoje fizeste tudo direitinho??? sem prendas frescas para mãe!!!
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta jul 20, 2012 10:17 am

Olá Lucci, o Senhor Óscar ontem fez tudo direitinho na rua mas, em contrapartida, tirou a noite para as asneiras. :roll: :roll:

O rapaz está a sair melhor do que a encomenda. :D :D :D Ontem apanhei-o por duas vezes com um s comandos da televisão na boca. :o :o Obviamente que os tirei e ralhei. De seguida foi buscar duas mantas e andou a passear com elas na boca. Depois ficou no meio do corredor a tentar roê-las (tentar porque eu vi e tirei-lhas). :o :o

De seguida resolveu ir buscar um outro suporte do incenso (este tinhamo-nos esquecido de tirar) e ... lá estava ele a pôr-se em posição para o começar a ratar. :o :o

Bolas ... o rapaz já tem cerca de 3/4 anos e agora é que lhe dá para isto?

Em contrapartida a Xiquinha também me meteu em despesas pois ela que tinha a mania de ir buscar sapatos/chinelos mas que não os estragava pois pousava-os ao lado dela, resolveu roer um salto dum sapato meu. :twisted: :twisted: Lá tive de substituir os saltos e ... menos € 15,00 no bolso. :roll: :roll:

Será que agora também lhe vai dar nisto por ver o mano? Estou feita. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”