Wendy - xcaniche minuscula - ADOPTADA!! :))))))))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jul 01, 2009 9:31 pm

Olá, eu sou a Wendy, sou uma menina xcaniche, acho que tenho perto de 5 anos, sou preta e muito pequenina, peso 3,900kg, mas dizem que estou muito magrinha :oops:
Estive 8 dias no canil de lisboa, na ala fechada até que ontem me salvaram tirando-me daquele local fétido e doentio!
Estou um bocado doentinha, acho que já é normal ficarmos assim quando vamos para aquele sítio! Quem me tirou diz que eu sou tão fofa e pequenina que se pudesse não me dava a ninguem, ficava comigo e dava-me um lar com muito amor e carinho, mas como não pode (coisas de homens mau feitio...n sabe o que perde...) espera que apareça alguem que possa fazer isso por ela! :wink: Garanto que não se vão arrepender!! :lol:

Cá estou eu já a cheirar a liberdade
Imagem

Esta é para verem como sou pequenina
Imagem

Já em fuga dali pra fora
Imagem
Última edição por ritafc em domingo jan 17, 2010 12:27 am, editado 14 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 9:40 pm

Mais umas fotos...
Imagem

Aqui é onde eu estou agora, estou triste, sinto-me muito só, mas tem que ser para não pegar nada a ninguem :cry:
Imagem

Parece que não tenho olhinhos...
Imagem

...Mas tenho!!! :lol:
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 01, 2009 9:42 pm

Olha a minorquinha linda :lol:
Esta menina quando a virem ao vivo vai ser dificil de lhe resistir :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 01, 2009 10:32 pm

que linda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 01, 2009 11:43 pm

Que coisinha mais linda :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jul 02, 2009 12:01 am

Vai arranjar um doninho á maneira :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jul 02, 2009 12:26 am

ohhh princesinha linda.... toca lá a ficar boa sff para arranjares uns donos daqueles mesmo mesmo magnificos como mereces :lol:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jul 02, 2009 9:45 am

Que fôfura de menina, vais ver que arranjas uma boa familia não tarda nada! :)
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 12:33 pm

A menina ta doentinha, às vezes mija-se...a ela e a quem lhe pegue, foi ao vet de manhã mas não tinha consulta marcada e não a puderam atender, agora tou aqui em pulgas à espera que vá agora à tarde! :?
Espero que não seja nada grave!!! :(
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 02, 2009 6:33 pm

Novidades??????

É tão linda a WendY :wink:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta jul 02, 2009 6:37 pm

Não entendo nada de medicina veterinária, mas a cadelinha da minha avó também era assim...
Iamos fazer-lhe uma festa pu pegar-lhe e ela urinava-se toda...
O vet disse que era a excitação de ver pessoas...
Ou seja, mijota de alegria...
A cadelita da minha vizinha também se urina quando vê o meu cachorro...
Deve ser amor... :oops:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 02, 2009 8:41 pm

Rita, pode ser alguma coisa ,mas pode ser só nervoseira porque o meu faz isso.

Se cá vem alguém a casa tooooiiiing.....uma mijita e se lhe fazem festas então é mijadela certa!

Ela é minúscula! :o :o
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 9:57 am

Não me parece que o mijar dela seja de excitação, axo que ela nem dá conta e parece que tem o pipi inchado :( Ontem falei com elas e a menina estava melhor, já está mais arrebitada e já ganhou apetite, mas sábado vou lá e vou tentar arranjar consulta num veterinário, elas não conseguiram vaga ontem :(
Ela é tão pequenina e ainda pesa menos que a minha Clarinha, nem sabem a vontade que tenho de ficar com ela! :oops:
<p>Rita</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jul 03, 2009 1:27 pm

Tadinha.
Pode ser somente uma infecção urinária.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 1:31 pm

Espero mesmo k n seja nada grave! :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”