A Rita e novinha ainda não sabemos bem os meses dela temos que ir ao Vet
Esta saudavel é uma beijoqueira môr e muito linda e meiguinha

Contacto para adopção das 9h30 as 21h
Telv 910493476 Teresa
pauloliveira Escreveu:Os meninos da Amiama são lindos e muito bem tratados, tive ocasião de lhes fazer uma visita a semana passada,e bem vi todo o trabalho que está por lá a ser feito em prol dos animais, assim sim.
Assino em baixo...dolfa Escreveu:De facto, com esse nomee focinho tb, só podia ser uma fofa linda
![]()
Adorei o teu nome Ritinha![]()
És uma bébézona toda catita
ritafc Escreveu:Assino em baixo...dolfa Escreveu:De facto, com esse nomee focinho tb, só podia ser uma fofa linda
![]()
És uma bébézona toda catita![]()
![]()
Tinha umas coisinhas para lá ir deixar e liguei à Dª Bina.lili47 Escreveu:Não me disseste nada que ias la senão ia la ter, foste com a Bina?
O que se faz na associação é sempre acima de tudo para o bem estar dos nossos meninos, todos eles sem excepção e como se fossem nossos (de casa), claro que tenho os meus preferidos![]()
![]()
mas adoro todos.
Mas Paulo ja estamos cansados das obras nunca mais acabam mas como são voluntarios temos que aguentar![]()
![]()
![]()
pauloliveira Escreveu:Os meninos da Amiama são lindos e muito bem tratados, tive ocasião de lhes fazer uma visita a semana passada,e bem vi todo o trabalho que está por lá a ser feito em prol dos animais, assim sim.
E que bom gosto tu tens...lili47 Escreveu:vaidosa![]()
fui eu que escolhi o nome ja estava farta de nomes de caes
![]()
![]()
ritafc Escreveu:Assino em baixo...dolfa Escreveu:De facto, com esse nomee focinho tb, só podia ser uma fofa linda
![]()
És uma bébézona toda catita![]()
![]()