SLANEY ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 30, 2009 4:22 pm

É muito meiguinha e carinhosa, adora companhia. Precisa de uma FAT ou dono urgente visto que se encontra na rua.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em sexta jul 16, 2010 5:54 pm, editado 1 vez no total.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 01, 2009 12:28 am

posso ser Fat dessa menina desde que venha esterilizada,desparazitada e vacinada,aguardo que alguem diga algo mais ou será que tenho de fazer outro mail como fiz para a Una?

se sim digam que eu mando :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 02, 2009 2:58 am

:roll: :roll: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 12:44 am

desde o passado dia 1 bem cedinho que me ofereci para ser Fat desta nina... :wink: :arrow:

afinal tenho de confirmar aquilo que me dizem:existir grande desorientação e falta de coordenação mesmo na ABRA ...depois digam friamente foi adormecida... :cry:
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda ago 03, 2009 3:31 pm

Desculpa Vera,da minha parte pois ainda não tinha vindo aqui ler as novidades

Vou avisar no fórum da abra..Obrigada :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 1:30 am

sabes Sofia por vezes assim se perde a oportunidade de salvar 1 vida... :cry: eles são tantos a precisar que o 1ºa responder ... :roll: :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 3:55 pm

Já obtive resposta da pessoa responsável por esta linda
carolina reis Escreveu:Olá!
A Slaney está na minha rua, fui eu que pedi para a divulgarem na Abra.
Desde já quero agradecer muito a ajuda da Vera por se oferecer para ser FAT. A Slaney está na rua, não está desparasitada, não esta vacinada nem esterilizada, depois ainda há o problema da boleia para Setúbal. É bastante complicado prepará-la para ir para um FAT bastante longe.
Muito obrigada na mesma Vera :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 11:20 pm

citando
SofiaRakel Escreveu:Já obtive resposta da pessoa responsável por esta linda
carolina reis Escreveu:Olá!
A Slaney está na minha rua, fui eu que pedi para a divulgarem na Abra.
Desde já quero agradecer muito a ajuda da Vera por se oferecer para ser FAT. A Slaney está na rua, não está desparasitada, não esta vacinada nem esterilizada, depois ainda há o problema da boleia para Setúbal. É bastante complicado prepará-la para ir para um FAT bastante longe.
Muito obrigada na mesma Vera :wink:
Sofia se o entenderes fazer demonstrar e eu até te agradeço ,junto da ABRA ou dessa pessoa Carolina Reis o seguinte:é a 2ªvez em pouco tempo que me ofereço para Fat dum felino ao cuidado ou divulgado pela ABRA,na Una enviei um mail onde contei sem problemas a historia da minha vida...no dia que me responderam foi adoptada,felizmente :arrow: para esta menina se o pedissem eu faria o mesmo mail,fico com a sensação que essa Carolina Reis quer continuar a ter a gatinha na rua dela...sem desparazitar,sem vacinar,sem esterilizar...afinal qual o tipo de urgencia que um topico assim teria?desculpa mas algo me está a passar mesmo ao lado

pensam então "oferecer"a gatinha sem esterilizar,sem vacinar e sem desparazitar?pobre animal o que ela está já sofrer apenas pela falta de desparazitante...pura inconsciencia mesmo...

tambem não sei quem disse a Carolina Reis que eu vivo em Setubal:deduziu...se tivessem lido com alguma atenção o mail que enviei da Una sabiam aquilo que demonstram ignorar...

quanto a boleia posso afirmar-te que sei onde está o Pardo,cãozinho da ABRA que corria risco de vida veio para baixo há dias e para entrar em Lisboa até passam perto do Cartaxo...alem de que a vontade é nula pois evidente que me desloquei já muitas vezes pelos animais...

apenas desejo que essa carolina reis ou alguem de vocês tomem mesmo conta dessa gatinha antes que ela tenha por aí uns miaus já que existem poucos teria até algum interesse...

muita sorte para essa gatinha que sofre por culpa de alguns "humanos"nada mais posso fazer :cry:
KikoRahim
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 12:20 am

venho aqui pelos animais mas por vezes as verdades incomodam de tal modo que não existe justificação plausivel mesmo,daí que não haja resposta credivel ao que eu aqui escrevi... :roll: apenas posso desejar que apareça alguem consciente e faça esta menina muito feliz :arrow: :idea: :idea:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 5:05 pm

Fiquei sem saber o que te dizer
Tens toda a razão em tudo o que dizes

Relativamente à informação de seres de setúbal fui eu que disse,pois fui ao teu perfil e é assim que está..Mas peço desculpa..Vou novamente falar no tópico desta linda e vou ver..Ou se quiseres inscreve-te no fórum da abra e poderás "falar por ti"..Eu vou lá mostrar a tua indignação..Mas se o quiseres fazer tu,falando directamente tudo bem

Que me dizes??
KikoRahim
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 6:48 pm

Sofia nada adianta criar problemas, eu tu e outras pessoas estamos aqui pelos animais mas por vezes alguem nos prega rasteiras não se entende bem porquê.
da minha parte foi do coração que me ofereçi das 2 vezes e poderia ir até um sitio mesmo que um pouco distante do Cartaxo(no meu perfil está Santarem/Setubal)pois já o fiz e continuarei sempre que necessario

posso dizer.te que faz hoje 1 mês que estive junto da forista Biglady que agora tem o menino Pardo que estava em risco de abate na ABRA e das mãos da Monica me foi entregue uma miaua doce,linda e doida demais que esteve já muito doentinha depois de vir até aqui,a biglady está a par de tudo e sabe tambem que tudo fiz para a salvar e consegui:é a mais recente admissão deste lar...a Kelly linda hoje apelidada de pulga electrica

apenas posso continuar a dizer que desejo o melhor do mundo a essa menina linda que sobrevive na rua... :cry: :arrow:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta ago 06, 2009 8:39 pm

sim ,eu posso garantir que animal que fique com a vera ficará muito bem entregue :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:10 pm

biglady Escreveu:sim ,eu posso garantir que animal que fique com a vera ficará muito bem entregue :wink:
Não duvido disso mas a gatinha é pedido externo à abra..Quem deve decidir o seu futuro deve ser a senhora responsável,carolina :roll: :roll:
carolineR
Registado: domingo set 20, 2009 9:00 pm

domingo set 20, 2009 9:05 pm

Começo por dizer que me chamo Carolina Reis.
Nunca postei aqui neste fórum e vai ser a primeira e espero que ultima vez.
Primeiro não admito que tirem estas conclusões sobre mim, ninguém me conhece portanto tenham cuidado com o que dizem, ou pensam que podem utilizar um fórum para tirar conclusões precipitadas sobre uma pessoa?? Pois eu informo-vos que não podem!
Segundo esta gatinha está na minha rua perto duma colónia com dezenas de gatos, ela não pertence á ABRA. A ABRA apenas respondeu a um pedido de ajuda meu para a divulgar.
Se eu pudesse já a teria tirado da rua, esterelizado, vacinado e desparazitado. Infelizmente não posso monetariamente e não tinha onde a por para recuperar.
Alimento um matilha de cães que vive na rua, alimento colónias de gatos, já tirei vários animais da rua levei-os ao vet para serem desparazitados e vacinados, uma cadelinha ate paguei a esterelização, mas tudo isto numa altura em que tinha ajuda pois sou estudante e nada me cai do céu.

E não se preocupem porque eu trato bem dela, comidinha e mimo não lhe faltam, o resto (que também é importante) com ajuda também será possível dar-lhe.
Como toda a ajuda é bem vinda podem sempre mandar-me uma mensagem privada com sugestões para ajudar esta linda, serão bem vindas!
Já recebi uma msg particular duma senhora com uma boa sugestão para ajudar a colónia, desde já agradeço muito!
Quanto ao facto de ser dito que o KikoRahim era de Setúbal já foi esclarecido pela pessoa que induziu o erro.
O que eu queria neste momento para esta gatinha era algo que não lhe posso dar para já, direito a casa e cuidados veterinários. Está disposto a oferecer isso? Quer adoptá-la? É de longe? Se me ajudar a encontrar uma solução para o transporte pode ser possível ficar com ela.

E não respondi mais cedo porque não estava registada e nem frequento este fórum, geralmente respostas dadas aqui são depois postadas no fórum da ABRA que é o que eu vejo com mais frequência.

Respeito é muito bonito...
Última edição por carolineR em domingo set 20, 2009 9:12 pm, editado 1 vez no total.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo set 20, 2009 9:10 pm

Pois Carolina, se não tem condições monetárias para desparasitar, esterilizar e vacinar a gatinha, creio que a KikoRahim não pode ser FAT, certo?

Será que achariam inoportuno se pedíssemos madrinhas para o efeito? O que acham Carolina e KikoRahim?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”