domingo set 20, 2009 9:05 pm
Começo por dizer que me chamo Carolina Reis.
Nunca postei aqui neste fórum e vai ser a primeira e espero que ultima vez.
Primeiro não admito que tirem estas conclusões sobre mim, ninguém me conhece portanto tenham cuidado com o que dizem, ou pensam que podem utilizar um fórum para tirar conclusões precipitadas sobre uma pessoa?? Pois eu informo-vos que não podem!
Segundo esta gatinha está na minha rua perto duma colónia com dezenas de gatos, ela não pertence á ABRA. A ABRA apenas respondeu a um pedido de ajuda meu para a divulgar.
Se eu pudesse já a teria tirado da rua, esterelizado, vacinado e desparazitado. Infelizmente não posso monetariamente e não tinha onde a por para recuperar.
Alimento um matilha de cães que vive na rua, alimento colónias de gatos, já tirei vários animais da rua levei-os ao vet para serem desparazitados e vacinados, uma cadelinha ate paguei a esterelização, mas tudo isto numa altura em que tinha ajuda pois sou estudante e nada me cai do céu.
E não se preocupem porque eu trato bem dela, comidinha e mimo não lhe faltam, o resto (que também é importante) com ajuda também será possÃvel dar-lhe.
Como toda a ajuda é bem vinda podem sempre mandar-me uma mensagem privada com sugestões para ajudar esta linda, serão bem vindas!
Já recebi uma msg particular duma senhora com uma boa sugestão para ajudar a colónia, desde já agradeço muito!
Quanto ao facto de ser dito que o KikoRahim era de Setúbal já foi esclarecido pela pessoa que induziu o erro.
O que eu queria neste momento para esta gatinha era algo que não lhe posso dar para já, direito a casa e cuidados veterinários. Está disposto a oferecer isso? Quer adoptá-la? É de longe? Se me ajudar a encontrar uma solução para o transporte pode ser possÃvel ficar com ela.
E não respondi mais cedo porque não estava registada e nem frequento este fórum, geralmente respostas dadas aqui são depois postadas no fórum da ABRA que é o que eu vejo com mais frequência.
Respeito é muito bonito...
Última edição por
carolineR em domingo set 20, 2009 9:12 pm, editado 1 vez no total.