Benny, gatinho laranja laranjinho ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça ago 04, 2009 11:38 pm

Nome do Gato: Benny

Raça (ou cruzado de): Laranja, laranjinho

Situação: FAT

Vacinado: Sim

Esterilizado: Não

Desparasitado: Sim

Localidade: Portimão

Contactos para adopção:
[email protected], 916385053

Informações Adicionais:
Foi parar ao canil municipal com a mãe Briana, mais 4 irmãos e a gata Babete.

É muito meigo e brinca imenso. Este gatinho pode-se dizer que é mesmo laranja e não amarelo.

Imagem
Imagem

Com a mãe Briana
Imagem
Imagem
Última edição por elsasmc em terça jan 26, 2010 7:48 pm, editado 1 vez no total.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 11:59 pm

outro mimoso lindo:vocês escondem-nos e depois aparecem aos poucos :wink: :wink:

muita sorte mimoso bonitão :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
GinaHPinto
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm

quinta ago 06, 2009 2:03 pm

toou apaixonada....ando tentada por um gatinho mesmo!!
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 06, 2009 6:35 pm

eu tambem me tentava mas...isto é defeito de fabrico:não posso ver animais, em especial para apartamento gatos............ :cry: ficava com todos...

boa sorte pequeno bonito :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta ago 06, 2009 9:11 pm

Coisa mais linda este pequenino! Adoro laranjinhas! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
GinaHPinto
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 12:53 pm

sexta ago 07, 2009 2:14 pm

Mas está em FAT?
KikoRahim
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 5:08 pm

:arrow: :idea: :idea: outro bonitão!
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 1:48 am

:arrow: :idea: :wink:
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

sábado ago 08, 2009 3:37 pm

Mandei mp á dona Elsa :wink: :wink:

É um pequeno tigre de bolso!! :lol: ADORAVEL!
Como é possivel alguém fazer abandonar um animal indefeso para morrer??!!
Penso....penso.....e...torno a pensar...ando á anos e anos nisto, e nc vou encontrar resposta.. :cry:

Adoptem! Salvem um animal do terror e da miséria!
KikoRahim
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 2:11 am

Elsa conta,conta,esperemos que sejam noticias lindas!!! :wink: :arrow: :arrow:
pitwoman
Membro

terça ago 11, 2009 9:14 am

Ng me responde... :|

Fico á espera á mma mas hj vou á PRAVI aqui em aveiro ver um gatinho pequenino mtoo parecido, que foi abandonado no meio da praia da barra :cry: ficou com uma infecção tão grande num olhinho que em principio vai ficar ceguinho dessa vista... :cry:

E dps já sabem como é....a historia do custume..tem "defeitos" torna muitissimo mais dificil de alguém o levar para uma casinha... :(

Vou lá ver e aproveito e dou uma mãozinha na limpeza :wink:

Até logo gente boa
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça ago 11, 2009 10:20 am

Desculpe tive um problema com as mps vou responder já de seguida.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
pitwoman
Membro

terça ago 11, 2009 10:09 pm

Hj lá fui então visitar a PRAVI aqui em aveiro, e lá estão imensos cãezinhos e gatinhos para todos os gostos e feitios! Lindissimos! :D

Bem, Dona Elsa depois de mto pemsar e ponderar no que falamos acho realmente melhor seguir o falado.

Vou ficar mmo com o Fritz ( é como o malandreco se chama) as fotos da PRAVI não fazem nem de perto juz ao Fritz! Ele é lindo agora anda a pôr 4 gotinhas por dia no olhito...vamos tentar que não fique cego mas á poucas possibilidades, mas mmo assim já tem uma casinha para sempre :wink:

Vejam o Fritz secção gatos nº5 o amarelinho http://pravi-nucleo-aveiro.blogspot.com ... tos%2FCats

Lindão n? :D

Abraços cheios de carinho
elsasmc
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 11:20 pm

O Fritz é muito bonito e fico muito contente por adoptar um menino em risco de cegar de um olhinho pois nem todas as pessoas querem.

O Benny também há-de ter a sua chance :)
</p>
pitwoman
Membro

quarta ago 12, 2009 1:59 pm

Espero que sim, venho todos os dias ver se há boas noticias!

Todos os animais merecem a change de serem felizes...TODOS!

Vou este sabado busca-lo ja tenho quase tudo preparadinho para a sua tão esperada chegada :D

E claro vou dar lá uma valente limpadela nas casotinhas dos nossos amigões! :wink: ( o que vai passar a ser bastante frequente)

Upa Benny! :D

Adoptem um animal! Salvem uma alminha do terror e da miséria!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”