Fred cortaram-lhe o pescoço...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça ago 11, 2009 2:10 pm

ESTE TÓPICO CONTÉM IMAGENS QUE PODEM FERIR SUSCEPTIBILIDADES

O Fred é um cão como muitos outros, que vivia da ajuda de quem morava na zona por onde deambulava. Havia, em especial, um senhor que todos os dias o procurava para lhe dar de comer.
Houve um dia que o Fred não apareceu. O senhor ficou preocupado, pois em tanto tempo nunca tal tinha acontecido. O Fred é um cão de hábitos e com horas para as refeições, por isso não havia um único dia que faltasse ao encontro com o senhor para comer…
Ele esperou um fim de semana inteiro mas o Fred não apareceu, até que, na passada Segunda-feira (dia 3 de Agosto), o Fred apareceu, mas neste estado que as fotos mostram - com metade do pescoço cortado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O senhor, mesmo sem grandes condições, não hesitou e pegou no Fred e levou-o à clínica veterinária.
O veterinário avaliou e disse que podia ajudar o Fred. Teria de ser submetido a uma cirurgia e aguentar um pós-operatório longo, mas iria ficar bom!
E assim foi, na passada Sexta-feira (dia 7 de Agosto), o Fred foi operado. Correu tudo bem e está agora em recuperação.
O senhor pagou a conta e vai tentar acolhê-lo temporariamente, mas vai depender da receptividade do seu cão.

Imagem

por favor ajudem a arranjar um dono 5 estrelas para este menino que já tanto sofreu nas mãos do ser humano...

Contacto : Ana Paula 934784621
Última edição por bug em sexta ago 14, 2009 7:42 pm, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça ago 11, 2009 3:02 pm

Sem palavras... :cry: :cry:
Vera manda para mim o apelo para mandar para o "animais de portugal".
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça ago 11, 2009 3:51 pm

Chiça!... :o :o :o Selvagens, malditos, que morram em grande sofrimento é o que lhes desejo! Quem faz destas não é preciso que ande por cá. :evil: :evil: :evil:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça ago 11, 2009 3:53 pm

LucNun Escreveu:Chiça!... :o :o :o Selvagens, malditos, que morram em grande sofrimento é o que lhes desejo! Quem faz destas não é preciso que ande por cá. :evil: :evil: :evil:
Assino em baixo!! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça ago 11, 2009 4:11 pm

Se o senhor precisar de ajuda para os tratamentos digam, por favor. E se o cão dele não o aceitar, eu dou um jeito de o colocar na sala.
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

terça ago 11, 2009 4:11 pm

Somos 3 assinar por baixo... :evil: :evil: :evil: eu mto gostava de presenciar algo deste genero e ter á mão um taco de baseball :twisted: o desfecho iria ser totalmente diferente...

Se quiserem mandem-me cartazes para adopção que eu fico encarregue de que serão espalhados por todo o lado! :wink:

Vamos lutar por quem realmente vale a pena!

Adoptem um animal! Salvem uma vida do terror e da miséria!
bug
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 5:26 pm

Paula eu mais logo mando-te o apelo, agora estou no trabalho.

Se mais alguém quiser que eu mande, enviem-me o mail por MP. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 6:05 pm

bug Escreveu:Paula eu mais logo mando-te o apelo, agora estou no trabalho.

Ok Vera! :wink:

Paula
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

terça ago 11, 2009 8:13 pm

Que filhos da mãe! :evil: :evil: :evil:
bug
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 8:50 pm

pacha9 Escreveu:

Ainda não mandei apelo pois não tenho a certeza se os contactos são os da ABRA, estou à espera que me confirmem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 8:58 pm

bug Escreveu:
pacha9 Escreveu:

Ainda não mandei apelo pois não tenho a certeza se os contactos são os da ABRA, estou à espera que me confirmem
Pois, fiquei na dúvida... ele está com o senhor ou na Abra..? :|

Paula
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 11, 2009 9:21 pm

Não há palavras, para descrever o que sinto depois de ver estas fotografias! :cry: :cry: :cry:

Vou começar a divulgar ao máximo!!!!
Espero sinceramente que apareça um dono que te ame muito e que nunca mais aconteça o que aconteceu, irás ser feliz!!
bug
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 9:34 pm

pacha9 Escreveu:
bug Escreveu:
pacha9 Escreveu:

Pois, fiquei na dúvida... ele está com o senhor ou na Abra..? :|
Ele esta temporariamente com o sr...

macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

quarta ago 12, 2009 11:50 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Maryninja
Registado: sábado out 06, 2007 7:40 pm

quarta ago 12, 2009 12:07 pm

Faz-me bastante canfusao como e k a pessoa k fez isto ao fred se pode considerar um ser humano... Para mim nao passa duma "coisa" k nem animal merece ser chamado. É horrivel ver o k essa gente consegue fazer aos animais...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”