Billy caniche meigo e sossegado - ADOPTADO!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo ago 16, 2009 11:10 pm

Este é o Billy (o outro teve sorte com o nome pode ser que este também tenha :wink: ), estava à 23 dias na ala fechada do canil de lisboa, hoje conheceu de novo a liberdade!
É um menino calmo, um pouco receoso ao princípio, já deve ter sofrido um bocado na vida, mas quando perebe que a mão que se levanta é para fazer festas, fica todo satisfeito e mostra-se meiguinho. Tem cerca de 4 anos.

O contacto para adopção do Billy é:
Rita - 966702100/911171126

Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade e entregar cópia do BI.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em domingo out 11, 2009 3:43 pm, editado 4 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 11:13 pm

parabens Rita por mais uma belezinha e por mais 1 atitude bonita :arrow: :wink: :idea:

sorte para ti lindo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 16, 2009 11:15 pm

lindo :wink:
mas .. tens o cão ACORRENTADO ??? :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

domingo ago 16, 2009 11:18 pm

...foi para a tosquia.....lol....os gatos fui eu que pedi muito.....
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 16, 2009 11:20 pm

reex Escreveu:lindo :wink:
Reex tem calma :wink: nem disse nada pois da Rita apenas será provisorio concerteza...e não te esqueças que o animal tirado ontem de canil estará super assustado e em certos sitios mais vale prevenir mesmo :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 11:21 pm

reex Escreveu:lindo :wink:
É quando se portam mal prendo-os...lol

Foi quando cheguei com eles, prendi-os ali para ver como ia fazer por causa dos meus, mas agora andam soltos e têm um quintal enorme só para eles :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 16, 2009 11:25 pm

obrigada rita :wink: por teres salvo estas ovelhinhas :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 17, 2009 12:17 pm

upa lá para cima fofo :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 1:13 am

:arrow: :idea: :idea:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 18, 2009 8:47 am

Tem uma queda para as ovelhinhas !!!! :lol:
Acho que te estás a salvaguardar para o Inverno :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 1:59 pm

O Billy ontem ainda teve direito a uma visita ao veterinário! Quando começámos a tosquiá-lo verificámos que tem o corpo todo em escamas, tipo seborreia, o médico disse que era só uma dermatite e veio medicado para casa. Está também muito magrinho, vou ter que o por no engorda... :D
Aqui fica mais um careca :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça ago 18, 2009 2:00 pm

vamos lá é a ficar bom menino lindo :lol: :lol:

o teu sofrimento já acabou agora é só coisas boas :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 18, 2009 2:01 pm

lindoooooooooo :lol: e carequinha
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 10:13 pm

O billy já se nota que é um cão mais sofrido, não deve ter sido tão acarinhado como o fred, mas apesar dos medos é um cão muito meigo e calminho
Imagem
<p>Rita</p>
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

terça ago 18, 2009 10:57 pm

Coitadinho, esta mesmo magrinho hehe ja foi a tosquia o valente xD relamnte quem o viu e quem o ve...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”