TheBoerboel.. andava para te falar nela desde que também a encontrei, e por ser perto do teu local de trabalho mais ainda.
Vi-a pela primeira vez numa destas tarde de muito calor, perto do teu local de trabalho. Ela estava cheia de calor, deitadita por ali, e ninguém lhe ligava. Lá a mimei muito, fiz-lhe umas valentes festas e entrei no café de frente para lhe comprar água. Mesmo sem nada há mão, lá arranjei um saco de plástico que se aguentava em pé, dei-lhe água, e ela super carinhosa como é agradeceu-me e retribuiu com as lambidelas e mimos.
Pensei seriamente que tivesse dono, pois infelizmente, e como a TheBoerboel sabe, nesta zona há pessoas que abrem a porta aos cães, e eles que passeiem sozinhos
Vim a pensar nela.. mas pedindo para que ela tivesse dono, como muitos que por aqui andam.
No dia seguinte bem cedo fui passear o meu cão à marginal, e qual não é o meu espanto quando vejo a cadelita a brincar muito pela fresca sozinha, com objectos que arranjava, e com outros cães que por ali passeiam. O meu fez-lhe uma festa

mas ela andava na sua vidinha toda contente.
Voltei a pensar que efetivamente estaria abandonada ou tivesse dono, e ia arranjar forma de lhe tirar fotos e te enviar, para veres se sabias de algo.. já vi que não foi preciso.. tives-te a mesma ideia que eu
Obrigado TheBoerboel por te preocupares com esta pequena.. e se eu estava na dúvida, tu que a vês todos os dias devias saber melhor que eu se foi abandonada ou não.
Ela é uma menina extremamente meiga, super docinha, e tão linda!!
Assim que li este tópico fiquei mesmo contente.. ainda mais agora depois de existir alguém interessado nesta menina
O que precisarem da minha ajuda, estou cá!
Pequenota linda.. que a tua estrelinha brilhe MUITO, porque és mais uma vítima do pior "sentimento/acção" que alguém pode ter para com um animal, pessoa, etc. - o abandono
Ainda vais ser feliz "chocolatinha linda"