VITÓRIA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta ago 28, 2009 10:10 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

É extremamente meiga e sociável com outros cães. Delicia-se com cada mimo.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em quarta out 07, 2009 4:00 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 28, 2009 10:14 pm

:(
O que se passa com os donos dos Dogues Argentinos?!
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 10:59 pm

Fitinhas Escreveu::(
O que se passa com os donos dos Dogues Argentinos?!
É uma boa pergunta
Mas generalizando..É melhor dizer-se..O que se passará com a maioria dos donos
Já viste as entradas todas de hoje na abra??Isto é de loucos :evil: :evil:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 28, 2009 11:44 pm

:o :o :o deve ser da camada de ozono! :evil:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 31, 2009 1:04 am

deduzo que a dita evolução do ser humano estará a deteriorar-se...tudo tomba mas para o lado errado:o mal,a ira,a furia...

quando estamos num planeta habitado por todos nós e onde mais de meio mundo é vil,cobarde e mau :evil:

este amigo é lindo demais,por favor tirem-no do canil ele pede :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

segunda ago 31, 2009 4:24 pm

Mandei mensagem para a abra espero resposta talvez possa ficar com ela !
pelo menos vou tentar
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda ago 31, 2009 4:41 pm

:D
clarota
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 5:21 pm

tangodog Escreveu:Mandei mensagem para a abra espero resposta talvez possa ficar com ela !
pelo menos vou tentar
Isso era muito bom mesmo! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 31, 2009 5:27 pm

Tangodog :wink: não duvido de modo algum de si: só que ando triste demais com os topicos da ABRA pois quase não dão um tempinho para alguem se candidatar a dono :cry:

boa sorte para si e para essa menina linda demais para não ter vida longa :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 5:30 pm

KikoRahim Escreveu:Tangodog :wink: não duvido de modo algum de si: só que ando triste demais com os topicos da ABRA pois quase não dão um tempinho para alguem se candidatar a dono :cry:

boa sorte para si e para essa menina linda demais para não ter vida longa :arrow: :idea: :idea:
Isto é verdade sim e nem sempre dão resposta atempadamente, é preciso insistir, por favor tangdog, vá insistindo eu já deixei um post no fòrum da Abra se pudesse inscrever-se ...........! :wink:
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

terça set 01, 2009 11:22 am

tudo depende da demora da finalização da casa pois já tenho 4 abandonados e isto tem que ser bem gerido. normalmente não me inclino para estes casos pois ela depressa arranjará um dono , tenho é uma paixão por esta raça.
normalmente prefiro cães com problemas comportamentais , aqueles que as pessoas rejeitam , vou vendo
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 12:55 pm

tangodog Escreveu:tudo depende da demora da finalização da casa pois já tenho 4 abandonados e isto tem que ser bem gerido. normalmente não me inclino para estes casos pois ela depressa arranjará um dono , tenho é uma paixão por esta raça.
normalmente prefiro cães com problemas comportamentais , aqueles que as pessoas rejeitam , vou vendo
completamente de acordo consigo pois cada um de nós sabe as possibilidades que tem só disse isto pois os topicos da ABRA são de partir o coração mesmo...quase não há tempo para o animal ser divulgado...depois... :cry:

e pk não tentar-se 1 Fat alguem das voluntarias que possa dar essa ajuda em Fat até a sua disponibilidade pois acredito que pelo seu tamanho este amigo no canil ... :cry:

muita sorte para ti lindo amigo :arrow: :idea: :idea:
Isalipa
Registado: quarta set 02, 2009 1:38 pm

quarta set 02, 2009 1:54 pm

Boa tarde a todos,
será possivél saber se esta menina já encontrou um dono 5*, ou ainda está á procura? pois se ainda estiver á espera de um dono eu teria muito gosto, se assim for possivél, em conhecer a menina para ver se nos dávamos bem, e passar a ser a sua nova dona e amiga.
há já muito tempo que eu e o meu namorado pensamos em ter um dog argentino pois é um cão que ambos apreciamos muito, e visto que esta menina pode estár á procura de dono...

encontrei a divulgação dela num forum que andava a visitar, tentei ligar para o nr de tel. mas ninguém atendeu, tentarei novamente, mas de qualquer forma deixo aqui mostrado o meu interesse pela menina, aguardando uma resposta.

Obrigado. :D
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 4:03 pm

Isalipa,esta menina continua à espera de donos
Possivelmente terá outros interessados também,mas candidate-se à sua adopção,e depois de analisadas as condições de cada interessado,decidir-se-à o melhor
Tem ligado pro número da abra,é??Nem sempre têm voluntários disponíveis pra atender mas insista,por favor :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 4:26 pm

Isalipa Escreveu:Boa tarde a todos,
será possivél saber se esta menina já encontrou um dono 5*, ou ainda está á procura? pois se ainda estiver á espera de um dono eu teria muito gosto, se assim for possivél, em conhecer a menina para ver se nos dávamos bem, e passar a ser a sua nova dona e amiga.
há já muito tempo que eu e o meu namorado pensamos em ter um dog argentino pois é um cão que ambos apreciamos muito, e visto que esta menina pode estár á procura de dono...

encontrei a divulgação dela num forum que andava a visitar, tentei ligar para o nr de tel. mas ninguém atendeu, tentarei novamente, mas de qualquer forma deixo aqui mostrado o meu interesse pela menina, aguardando uma resposta.

Obrigado. :D
Boa tarde e desde já obrigada pelo interesse demonstrado nesta menina lindíssima.

Aconselho-a a não desistir pois infelizmente e mais vezes do que o desejável o telefone não é atendido, pelo que, por favor e como este fórum não é o indicado, visto que esta menina pertence à ABRA, insista está bem? Obrigada e boa sorte :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”