Zen - caniche cor de mel atropelado e no canil de abate

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta set 02, 2009 10:46 pm

esta é a historia do Zen. um menino caniche mini com cerca de 5 kg de peso e 2 anos de idade. o Zen foi atropelado e como isso nao chegasse de ficar com a patinha no estado em que podem ver foi parar a um canil de abate numa jaula com caes de porte maior e onde leva mangueiradas a toda a hora...

a juntar a isso é um canil onde os animais sao dentro de sacos pretos....

este menino é lindissimo - so precisa de ajuda para curar a sua patinha e encontrar uma casinha.

preciso de ajuda para o ter no vet e tratar e madrinhas para hotel... nao vamos desisitir deste menino cor de mel super meiguinho. mesmo cheio de dores nunca me tentou morder...

esta na zona do porto.

contactos:

[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 11:39 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:

pobre menino..... precisa de sair desse canil urgentemente e ser tratado :cry:

não poderei ser madrinha mensalmente, mas posso ajudar pontualmente
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 11:23 am

:cry: :cry: :cry:
mar70
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 2:26 pm

não ha ninguem que ajude este menino????

ja esta na clinica pq nao pousa a patinha no chao... e puseram-no numa jaula com caes maiores e ele c a pata assim.... a ver vamos o q vai dar ....
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 2:54 pm

esta na clinica ou no canil????
mar70
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:05 pm

ja o tirei do canil... nem dormi a imagiinar q ainda podia ser morto por algum dos caes maiores da mesma jaula... oq é estranho é q ainda nao fez xixi desde q veio.

ja foi visto e tem bastantes hematonas no corpo e a ferida é abrasao de ter levado a pancada e ter rebolado no alcatrao. os ossos junto aos dedos têm fracturas mas sao tao pequeninos q mais vale o repouso para deixar cicatrizar....
mar70
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:49 pm

http://www.encontra-me.org/anuncio/3906

eu sei q este anuncio ja tem algum tempo mas nao sei pq tenho a sensação q o zen pode ser este menino.... ja tentei ligar e so falei c a irmã da dona... so amanha ve o mail
mar70
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:55 pm

fotos do zen hoje na clinica

Imagem

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 03, 2009 10:01 pm

É tão lindo o Zen!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

quinta set 03, 2009 10:20 pm

mar70 Escreveu:http://www.encontra-me.org/anuncio/3906

eu sei q este anuncio ja tem algum tempo mas nao sei pq tenho a sensação q o zen pode ser este menino.... ja tentei ligar e so falei c a irmã da dona... so amanha ve o mail
por favor continue a dar notícias
se forem esses os donos vão certamente ficar muito felizes

fico feliz por saber que há pessoas que ainda se preocupam com os animais... obrigada! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 12:14 am

ahhhh que boa noticia.... tenho estado o dia todo a pensar e pensar... mas não tinha hipoteses de o ajudar..... obrigada a quem já o fez....

és tão lindoooooo zen, força e muito descanso para ficares optimo da patinha :lol:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta set 04, 2009 9:18 am

não me parece o mesmo...o que desapareceu é muito mais encaracoladinho não é?
ritafc
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 7:11 pm

A mim também me pareceu que o outro é mais encaracoladinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mar70
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 9:34 pm

pois eu sei q parece mais encaracolado....

la liguei de novo e as senhoras nao estao minimamente preocupadas com o assunto... nem mostraram interesse para o vir ver....

as ajudas sao quase nenhumas... eu é q so sonhava de noite q o outro cao o ia morder ou assim por ele estar ferido...

aqui ficam fotos da patinha e dele hoje na clinica...

preciso de ajuda para pagar a conta dele, a diaria do internamento e hotel....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 9:42 pm

Coitadinho, se eu pudesse acolhia-o aqui em casa :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”