MISIA - ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
snisguinha
Membro
Registado: quarta ago 26, 2009 12:01 pm

segunda set 07, 2009 4:35 pm

Olá amigos.
Vou amanhã de férias para fora do país para ficar um pouco longe fisicamente de toda esta vida agitada e deprimente...
Pensei que o problema da MISIA estava muito bem resolvido pois foi uma amiga dos animais que arranjou adoptante sua amiga e apaixonada por animais...
Hoje de manhã recebi 1 telefonema da adoptante a dizer que não tem coragem de ficar com ela pois a MISIA iria passar mt tempo sozinha em casa e chorava muito quando ficava sozinha...
Tenho até dia 19 de Setembro para encontrar uma solução para a Misia... o ideal será alguém com pelo menos mais 1 amiguinho de 4 patas e espaço exterior...
A adoptante perguntou-me q outras soluções eu tinha para a menina e eu disse q só se fosse hotel e que na minha opinião não seria a melhor solução para ela... e ela perguntou-me se eu n achava melhor ABATER A MISIA!!! :cry: :evil:
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... A MISIA PRECISA MESMO DE ESTABILIDADE, DE AMOR E DE UM LAR PARA SEMPRE!
Última edição por snisguinha em segunda set 28, 2009 9:41 pm, editado 1 vez no total.
snisguinha
Membro

segunda set 07, 2009 4:56 pm

Imagem
vejam só os olhos dela... DIZEM TUDO... :(
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda set 07, 2009 4:58 pm

snisguinha Escreveu:Olá amigos.
Vou amanhã de férias para fora do país para ficar um pouco longe fisicamente de toda esta vida agitada e deprimente...
Pensei que o problema da MISIA estava muito bem resolvido pois foi uma amiga dos animais que arranjou adoptante sua amiga e apaixonada por animais...
Hoje de manhã recebi 1 telefonema da adoptante a dizer que não tem coragem de ficar com ela pois a MISIA iria passar mt tempo sozinha em casa e chorava muito quando ficava sozinha...
Tenho até dia 19 de Setembro para encontrar uma solução para a Misia... o ideal será alguém com pelo menos mais 1 amiguinho de 4 patas e espaço exterior...
A adoptante perguntou-me q outras soluções eu tinha para a menina e eu disse q só se fosse hotel e que na minha opinião não seria a melhor solução para ela... e ela perguntou-me se eu n achava melhor ABATER A MISIA!!! :cry: :evil:
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... A MISIA PRECISA MESMO DE ESTABILIDADE, DE AMOR E DE UM LAR PARA SEMPRE!
Desculpe mas li que esta senhora é amiga dos animais,correcto?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda set 07, 2009 5:09 pm

Podem ler toda a história da MISIA no seguinte tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 52&start=0
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
snisguinha
Membro

segunda set 07, 2009 5:11 pm

Peço desculpa Paulo mas n entendi a sua questão?!
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda set 07, 2009 5:13 pm

Joana,
A MISIA não merece ficar com uma pessoa, supostamente amiga dos animais, q ao primeiro obstáculo desiste dela...e ainda por cima tem a lata de dizer essa frase q nem me atrevo a voltar a escrever!!!!!!!!:evil: :evil: :evil:
Vamos divulgar para encontrar uma familia que realmente mereça ter a companhia desta princesa!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 07, 2009 5:20 pm

pauloliveira Escreveu:
Desculpe mas li que esta senhora é amiga dos animais,correcto?
Além de que a adoptante estava a pensar em adoptar outro animal :o
Pelo menos foi o que li na ult. pag. do tópico antigo.
Parece-me que este é outro caso como o da Kaira da Abra.
São tão amigos dos animais como o meu marido de galinhas, só as come porque tocar nelas, no way, ele diz que lhe dão arrepios. Tadinho! Já lhe disse que tem problemas mas ele atira para mim, que problemas tenho eu que gosto de todos os animais, EU?! Não gosto de insectos nem cobras e afins mas n os mato, a ultima aranha que matei, foi mesmo por instinto e carpi durante alguns minutos, depois passou-me.
Agora faz-me imensa confusão despachar mamiferos, há quem goste e há também quem goste de dizer da boca para fora que é amiga dos animais, depressa se vê que n tem conteúdo essa afirmação!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda set 07, 2009 5:34 pm

cheitor Escreveu:
Joana,
A MISIA não merece ficar com uma pessoa, supostamente amiga dos animais, q ao primeiro obstáculo desiste dela...e ainda por cima tem a lata de dizer essa frase q nem me atrevo a voltar a escrever!!!!!!!!:evil: :evil: :evil:
Vamos divulgar para encontrar uma familia que realmente mereça ter a companhia desta princesa!
A minha questão era exactamente esta. :twisted:
Muitas pessoas dizem-se amigas dos animais, como essa, mas acha normal alguém amigo dos animais proferir tal barbaridade que coloquei a Bold na msg anterior.. :evil: :evil:
Eu sei quem abatia..ai sei. :evil:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
snisguinha
Membro

segunda set 07, 2009 10:30 pm

Talvez tenha sido uma atitude desesperada da "adoptante"... Falei há pouco com essa tal minha amiga que arranjou adoptante e ela disse-me que um dos vizinhos disse que ía fazer queixa dela ao condomínio porque a Misia quando fica sozinha uiva sem parar... a "adoptante" entrou em stress com os vizinhos e pediu ajuda à mãe onde está a Misia neste momento. A Misia quando estava na FAT vivia num pátio e quando lhe apetecia entrava em casa... não estava habituada a viver num apartamento e não ficava bem quando a "adoptante saía para trabalhar... :(
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 07, 2009 10:42 pm

Por mais q tivesse stressada por causa dos vizinhos, pensar em abater é muito horrendo, para ser verdade :evil: :evil:

Bolas, agr temos 1 problema c animal, mandamos abater, chiça!!! K adoptante tão amiga da Mísia, uivas :arrow: morres!!

Desculpem a frontalidade, mas há-que ser frontal, essa Sra teve mto mal, mas kem sou eu p julgar alguém....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 07, 2009 10:49 pm

snisguinha Escreveu:Talvez tenha sido uma atitude desesperada da "adoptante"... Falei há pouco com essa tal minha amiga que arranjou adoptante e ela disse-me que um dos vizinhos disse que ía fazer queixa dela ao condomínio porque a Misia quando fica sozinha uiva sem parar... a "adoptante" entrou em stress com os vizinhos e pediu ajuda à mãe onde está a Misia neste momento. A Misia quando estava na FAT vivia num pátio e quando lhe apetecia entrava em casa... não estava habituada a viver num apartamento e não ficava bem quando a "adoptante saía para trabalhar... :(

Será um dos requisitos a ter em conta da próxima vez!

Força Misia!
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça set 08, 2009 9:08 am

Eu até compreendo o desespero da senhora que adoptou a Misia mas também acho não há desespero algum que possa justificar a opção de abater a menina. Basta olhar nos olhos imensos da Mísia para perceber a revolta que alguns foristas manifestaram perante essa sugestão, no mínimo, absurda. Revolta essa que é também a minha.
O importante é encontrar rapidamente uma família para a Mísia. E como já todos percebemos que essa menina não gosta de viver fechada num apartamento é necessário procurar adoptantes que tenham condições idênticas às da FAT onde ela esteve antes de ser adoptada. Será que não existe ninguém, com algum espaço exterior, que se apaixone por essa menina tão linda?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 10:14 am

Que desespero :(
E como é possivel a adoptante se quer por a opção abater?!!!

Temos que arranjar um lar aonde tenha tudo o que necessita, espaço exterior e interior.........aonde finalmente encontre a felicidade!!! :wink:

Vou começar a divulgar, :wink:

Boa sorte!!!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 09, 2009 5:14 pm

Alguma novidade!!!
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta set 10, 2009 10:54 am

Como está a situação desta menina linda?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”