quinta set 10, 2009 11:05 pm
Pois isso é bem verdade e infelizmente, tal como eu disse mais atrás n é só Braga, embora já haja camaras que trabalham noutro sentido, eu nem vou nomear porque n as memorizei, a vet dos meus canitos disse-me uma série delas, logo aqui perto de mim existe a camara do seixal que n abate, p.ex.
É um bem-haja quando existe um poder que olha tb pelos animais.
A propósito, eu tenho de fazer aqui uma enorme critica aos meus caros compatriotas alentejanos, sim porque o Alentejo é a minha Pátria: Esta região é muito pobre nesta matéria, pode até ser pobre em todas as matérias mas n é motivo para n terem mais camaras que n abatam e sobretudo um voluntariado em força, faz-me imensa pena as mocinhas da Associação de Moura que, parece trabalham sózinhas, sendo esta região tão grande e com com alguns municipios onde há gente que poderia ajudar.
Eu nunca ajudei as meninas de Moura, vou tentar colmatar essa minha falha, mal possa porque nestes onde estou envolvida, n me deixa muito espaço de manobra.
Outra Associação que tb me deixa com o coração nas mãos porque é a unica na Ilha e são incansáveis e com tantas dificuldades é a da Ilha Terceira, é a Pátria do meu marido, daí que eu fale especialmente destas.
Outras Associações p. ex. a dos Amigos dos animais de Almada, tantos canitos e uma senhora que os adora e que nunca lhes virou costas.
A Bianca de Sesimbra que estereliza logo os animais e ajuda nos tratamentos, etc
Enfim...são tantas!
os piores dos piores (falando em canis de abate) são aqueles que nem ás Associações ou particulares deixam tirar fotos aos animais e os têm em situações degradantes e inumanas, ex. do de Lisboa e mais, e mais....
Concordo com o Paulo quando diz que n é para já que se consegue que as pessoas se humanizem.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>