VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta out 01, 2009 6:05 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

É brincalhona, muito meiguinha e sociável com outros cães.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em sexta abr 23, 2010 5:38 pm, editado 1 vez no total.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado out 03, 2009 3:44 pm

A Viven é outra doçura, super sociável com outros animais, super super meiguinha , muito beijoqueira e simpática! :D

Deu-me uma vontade de a trazer para casa qdo estive com ela... Com estes olhinhos lindos, esta orelhinhas levantadas ... :roll:

Aiii ...

Ainda por cima acho-a parecida com a minha Guithy ... :roll: 8)

POR FAVOR
Um dono ou FAT para esta princesinha, tem uma vida inteira pela frente ...

O canil não é lugar para ela!

UPA BELEZA! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 03, 2009 7:15 pm

Pois é. Não há interessados na Alemanha? Eles costumam gostar muito deste tipo de cão :)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda out 05, 2009 9:03 pm

Esta menina foi para FAT com possibilidades de adopção, vamos todos torcer para que fique la de vez e seja muito feliz. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 9:05 pm

A Vivien voltou ao canil :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado dez 05, 2009 9:23 pm

Cansaram-se depressa!!! :evil: ( eu ou deixo de frequentar o tópico das adopções óu morro de ataque cardíaco :() Irresponsáveis!!! :evil: (pobre animal tipo bola de ping-pong :evil: )
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 9:25 pm

Pois, não sei qual foi a razão de a devolverem, cada um sabe de si, mas bem que podiam avisar que não a queriam, tentava-se arranjar outra solução em vez do canil :evil:
perapado
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 10:06 pm

Teria sido o correcto: Avisarem que não a queriam!, mas não, foi mais fácil deixá-la, à socapa, no canil. Como cada um sabe de si, Menina PiKena? Isto não tem perdão!!! ( ou então sou eu que não sou deste mundo :? )
perapado
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 7:11 pm

:arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 06, 2009 7:20 pm

MeninaPikena Escreveu:Pois, não sei qual foi a razão de a devolverem, cada um sabe de si, mas bem que podiam avisar que não a queriam, tentava-se arranjar outra solução em vez do canil :evil:
Aí é que está!!!!!!
Eu tb quando trouxe a Matilda n sabia como iria o Rudolfo reagir e, de inicio disse á João, se correr mal, n posso ficar com a pobrezinha mas, nunca iria levar 2 meses a decidir, neste caso foi bastante cruel com esta canita, ninguem aqui diz para se porem no lugar da cadelinha que isso deve chocar imensa gente, o que se pede é que pensem um bocadinho em como um animal se sentirá e, achava lindamente que quem a recebesse de volta lá no canil, informasse que: Sim senhor, nós recebêmo-la mas se dentro de 8 dias ninguem a quiser vai ser abatida, n sei se o fazem e, se isto for dito, quem ouvir uma coisa destas e virar costas depois de ter um animal durante 2 meses em casa, como se chama? :roll: :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta dez 09, 2009 12:34 pm

Esta menina linda e jovem precisa de alguém que a tire do canil de Braga. Não podemos deixar que esta menina seja abatida. Onde andam aqueles amigos dos animais que só aparecem por aqui depois dos meninos serem abatidos? Não poderiam eles, pelo menos uma vez na vida, chegar a tempo e ajudar a salvar a Vivien?
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta dez 09, 2009 3:15 pm

donos para esta pequena!!!

vão ver que é a das melhores decisões que tomam na vida.
o animal que sai do canil para o conforto dum lar sabe bem retribuir em carinho e dedicação aos donos!

cada vez que olho para a minha Maggie fico doente só de pensar na minha casa sem ela!! :D

adopção responsável para esta menina :arrow: :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
perapado
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 5:32 pm

:arrow: :idea: :arrow:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 09, 2009 6:34 pm

:evil: Ei pessoal das reclamações... ninguém desenrasca esta cadela espectacular???????

Já sei, vêm cá depois!

Que linda cadela caramba!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta dez 09, 2009 7:44 pm

É linda, não é LuMaria? Estamos de acordo mais uma vez! E eu começo a ficar preocupada com o facto de começarmos a estar de acordo tantas vezes (estou a brincar!).
Esta menina é tão jovem e tão bonita. Não me sinto lá muito bem a pedir ajuda para ela porque desta vez não vou poder ajudar (pelo menos com muito). Mas queria tanto que esta menina se salvasse e fosse muito feliz. E, depois, a Vivien não é a única menina linda e jovem que está para abate no canil de Braga! E, por outro lado, também lá está uma velhotinha linda (a Violeta) que merecia terminar os seus dias com muito amor e sossego. E é melhor não continuar porque senão acabo a fazer um relatório de todos os meninos que estão no canil de Braga à espera de serem salvos (e o canil de Braga é apenas um dos muitos canis de abate que existem neste país). Que tristeza e que frustação!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”