domingo dez 06, 2009 7:20 pm
MeninaPikena Escreveu:Pois, não sei qual foi a razão de a devolverem, cada um sabe de si, mas bem que podiam avisar que não a queriam,
tentava-se arranjar outra solução em vez do canil 
Aí é que está!!!!!!
Eu tb quando trouxe a Matilda n sabia como iria o Rudolfo reagir e, de inicio disse á João, se correr mal, n posso ficar com a pobrezinha mas, nunca iria levar 2 meses a decidir, neste caso foi bastante cruel com esta canita, ninguem aqui diz para se porem no lugar da cadelinha que isso deve chocar imensa gente, o que se pede é que pensem um bocadinho em como um animal se sentirá e, achava lindamente que quem a recebesse de volta lá no canil, informasse que: Sim senhor, nós recebêmo-la mas se dentro de 8 dias ninguem a quiser vai ser abatida, n sei se o fazem e, se isto for dito, quem ouvir uma coisa destas e virar costas depois de ter um animal durante 2 meses em casa, como se chama?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>