VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sexta jul 09, 2010 6:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ganda noia!!!! Acordei a rir com as vossas coisas...

Colette, vou colocar aqui a minha "Colette e Mr. J" :D

Ai Lu...és insuportável :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sexta jul 09, 2010 6:40 pm

Mandevilla Colette e Pinheiro Mr. J
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jul 09, 2010 9:31 pm

Dolfa, muito obrigada. Há-de me oferecer a Mandevilla.
Agora, tou mesmo lixada.
Tive uma trabalheira a fazer o Bacalhau à Braz. Ele foi cortar a batatinha palha, e fritá-la, ele foi cozer e desfiar o bacalhau, mais bater os ovos de galinha verdadeira, picar a salsa, fazer o refogado com muita cebola. temperar com pimenta, e as azeitoninhas. Não é que o Sean não gostou, foi-se embora e disse que preferia ir jantar com a Zeta Não sei Quantas que, ainda por cima, está casada com aquele alarve do Douglas? Vocês acham bem que alguém desdenhe do genuíno e portuga Bacalhau à braz? Estou muito sentida com tanto desprezo. Vou curtir as mágoas. LuMaria, mande-me o Dustin Hoffman amanhã. Tem o nariz comprido, mas de certeza que vai gostar do bacalhau, mesmo requentado e sem graça, assim de um dia para o outro. Mas ele é de boa boca.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Mensagens: 2189
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jul 09, 2010 9:40 pm

Hellooooo:D
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 09, 2010 9:41 pm

Colette , o Richard Gere pede para a informar que adora bacalhau á braz ... requentado e tudo... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jul 09, 2010 9:42 pm

LuMaria Escreveu:8) Eu ensino

Tenho que colocar o * para não ficar citação mesmo:

[*quote="Obama"]Vote well! Vote Lu


Sem * dá:
Obama Escreveu:Vote well! Vote Lu
O Obama sabe o que diz!!!! Inteligente ele :)[/quote]

AHHHHHHHHHH

Obrigado 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jul 09, 2010 9:44 pm

Nicas, pode vir esse. E que traga na mão a mandevilla da Dolfa (salvo seja). Não tenho é escada rolante, mas pode sempre subir ao escadote.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 09, 2010 9:45 pm

Que aborrecido colette. Nem sei que lhe diga. Ainda não entendi porque são os homens tão desagradáveis.
Quanto ao Dustin estou na duvida se o mando aí ou fica aqui. É que o homem tem muito charme.

Acho a ideia da dolfa um mimo. Agora penso em nós como árvores e flores.

Colette dê um grande beijinho à Vi da minha parte. Cada vez que posto os adormecidos lembro-me do perto que esteve.
Um para ela e um para si.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 09, 2010 9:46 pm

Johnny Depp says :
" Johnny Depp" Escreveu:Eu tambem gosta munto de bacalao do beraz
Última edição por nicasxi em sexta jul 09, 2010 9:49 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jul 09, 2010 9:47 pm

Da minha parte acabo de vir do Mac Donald`s com Jon bon Jovi, comemos ambos um Mac Bacon e um Sundy de caramelo com amendoa...continua bom :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jul 09, 2010 9:47 pm

nicasxi Escreveu:Johnny Depp says :

[*quote]Eu tambem gosta munto de bacalao do beraz
[/quote]

:lol: nao resultou :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 09, 2010 9:50 pm

nicasxi Escreveu:Johnny Depp says :
" Johnny Depp" Escreveu:Eu tambem gosta munto de bacalao do beraz
Não dá !!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Mensagens: 3639
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jul 09, 2010 9:51 pm

Já lá fui ver, LuMaria e antes não tivesse ido.
Mas não vamos fechar a noite com esta nota de tristeza.
A Toquinha tocou-me particularmente. Não havia ninguém que ficasse com ela?
E uma menina grande de focinho comprido.
Eu sou como aquela galinha sem penas que, aqui há vários anos, os israelitas inventaram. Não tenho penas, mas tenho mágoas.
A Vi dorme serenamente. Todos dormem serenamente.
Vamos ver se também consigo dormir.
Até amanhã.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 09, 2010 9:52 pm

Tirem o * pá. Mas eu escrevo chinês?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sexta jul 09, 2010 9:55 pm

Colette, acabei de plantar a Mandevilla Colette :lol: Não vai obrigar-me a arrancá-la de novo :lol: :lol:

Prái no dia 20 voltarei ao garden ver se ainda há Mandevillas, havia mais umas 3 ou 4, uma mais clara que a minha, um rosinha muito suave, gostei mais da minha.
Se houver eu compro-lhe e depois tenho de ver quem lha leva porque eu n posso lá ir agora, o Paulo vai chegar para a semana e quando ele cá está nunca estamos 5min no mesmo sitio :roll: e depois tb vou de férias.

Depois vê-se.
Também tenho de vos dizer que neste garden onde fui n havia Citronela de Java :(
Lembram-se daquela planta que afasta mosquitos, moscas e afins? Pois é essa mesma.
Se n encontrar no próximo, acho que tenho 2 hipoteses: Ou peço um pouquinho a uma vizinha que mora aqui ao lado mas que nunca lhe vi o rosto ou roubo um bocadinho a essa vizinha, eu n tenho muito jeito para isso, confesso, embora ela tenha a planta fora da vedação dela...
Também é uma coisa a ver...

Colette, veja lá se depois planta a coitada num sitio onde eles n a matem, é uma planta maravilhosa como já viu, n é só a flor, as próprias folhas são lindissimas, dum verde escuro, grandes e rugosas...
Merece uma vida longa :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”