Esta é a Nina…uma cadelinha dócil e simpática….com as pessoas e com outros canídeos....também nunca a vimos perseguir ou ladrar a nenhum gato, por simpatia ou só por gentileza....
Apareceu por aqui em meados de Junho com a sua inseparável companheira, talvez sua irmã.
Por aqui ficaram, sendo alimentadas por alguns residentes que não lhes conseguiram ficar indiferentes.
Ninguém as conhecia, ninguém as procurava, ninguém sabia de onde vinham…mas de uma coisa ninguém tinha duvidas…mais duas vitimas de abandono…as férias estavam a chegar…elas certamente a atrapalhar…
A Nina foi esterilizada na Quinta-Feira(suspeitava-se de que estivesse grávida) numa Clínica em Lisboa, com o apoio da Associação Animais de Rua, sem o seu empenho e dedicação não teria sido possível, a Nina deve-lhes estar muito grata…nós também estamos….
Vai ficar em FAT durante o fim-de-semana, seguindo depois para um hotel onde acabará o recobro.
Entretanto, lá para o final da próxima semana, terá que voltar para a rua, já que os seus protectores não têm disponibilidade económica para a manter no hotel. Todos sabemos os perigos que a rua representa para um cão…
Precisa-se com urgência FAT (Família de Acolhimento Temporário) ou melhor, o que deixaria a Nina muito feliz seria certamente um lar definitivo, uma família que a venha a amar, a dar uma vida digna e que a faça esquecer todo este tempo em que a sua casa foi a Rua… o Céu o seu tecto….ela saberá retribuir com todo o seu carinho e dedicação….
Se tiver um espacinho… não se esqueça da Nina…não é pequenina... mas isso não implica que precise de muito espaço físico….só de muito espaço no coração….
Porte – médio
Idade – Jovem
Esterilizada – sim
Desparasitada - sim
Localidade – Odivelas (Distrito de Lisboa)
Contacto para FAT ou Adopção:[email protected]
Telefone: 918420962
A Nina na rua...

A Nina à espera da papinha....

A Nina e companheira recolhidas do sol intenso de uma tarde de Verão..

O seu único refúgio do calor...

Logo após a colocação da coleira e trela...que ar feliz...parece que sempre andou assim...

A Nina triste sem a sua companheira...antes de saber que já não ia dormir no chão duro...ao frio...porque nem o carro a iria abrigar...

Será que vou ter uma casinha...

Vá...vamos embora...do que é que estamos à espera...?

Afinal ainda não tenho uma casinha...uma família...fiquem comigo....estou à vossa espera...não demorem...não quero voltar para a rua...vem aí o frio e a chuva....