JESSE ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda out 12, 2009 10:14 pm

ENCONTRA-SE EM FAT

Foi encontrado na rua numa via bastante movimentada! É um canito muito meigo e sossegado que adora companhia. Precisa de nova FAT ou dono com urgência senão dará entrada no canil!

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em terça jan 19, 2010 5:55 pm, editado 1 vez no total.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo nov 01, 2009 7:09 pm

O Jesse precisa de um dono urgentemente ou FAT ou terá de dar entrada no canil!! :( :( :(
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça nov 03, 2009 9:22 pm

:arrow: :arrow:
joanamiranda
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 5:51 pm

Se não tiver nem FAT nem dono vai entrar no canil já nesta terça feira! :cry: :cry: :cry:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 7:12 pm

MarianaLopes Escreveu:O Jesse continua um menino calminho, meigo e super simpático que precisa de FAT ou DONO urgente!
SE NÃO ARRANJAR FAT OU DONO TERÁ DE DAR ENTRADA NO CANIL!! :cry:
AJUDEM-NO, ARRANJEM-LHE UMA FAT, UM DONO !! POR FAVOR!!
Novas fotos da beleza: :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E no pagode com a péria :wink:

Imagem

É UM MÁXIMO!
Ajudem-no PF!! :(
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jan 15, 2010 3:54 pm

Este menino está castrado :wink:
Ajuda please :D
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 1:21 pm

Ois :wink: :D

Imagem

Como não pode ser só a Luna a ter umas fotos todas giras, vim presentear-vos com a minha beleza :wink: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Já estão rendidos, pois sim? :mrgreen:

Vejam como eu sou tão quiduxo :D

Imagem

Imagem

Imagem

E danado para a brincadeira :wink: 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Adoro a minha compincha, é uma fofa 8) :D

Imagem

Imagem

Olhem para nós, todos divertidos :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A dona diz que nós fomos feitos um para o outro, e a tola da Luna concorda, claro. :D

Essa é que nunca mais aprende, hoje destruí os cortinados do quarto da minha dona, SEM QUERER, claarooo 8)
E a Luna o que é que foi fazer? Apreveitar-se da situação. É sempre a mesma :|

Imagem

Imagem

Mas como o que tudo o que é bom acaba depressa, e visto estar na hora do meu sono de beleza, despeço-me com a pateta alegre da Luninha. :P

Imagem

Até ao meu regresso. :mrgreen:
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 1:22 pm

O lindo JESSE foi adoptado :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 18, 2010 4:21 pm

MeninaPikena sabes quem o adoptou? Seria a Joana? Ele tava na casa dela, n é?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 18, 2010 4:42 pm

Ainda bem que este miúdo foi adoptado :D É o máximo ... Felicidades meu querido :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 18, 2010 4:46 pm

:D :D :D
joanamiranda
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 9:14 am

Sim, foi adoptado por mim. Felizmente, pqe já ninguém o conseguia deixar sair daqui. É um máximo este o Jessito :D

Novas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 12:05 pm

Já soube no forum da Abra que foste tu Joana :D
Os teus canitos são do mais maravilhoso que há!!!!! Já te tinha dito e é a verdade verdadinha, adoro os teus amiguinhos :lol: especialmente depois da entrada aí em casa desse destravado do Jesse :lol: :lol:
Essa casa é uma alegria!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 05, 2010 12:42 pm

tão fofo e tão feliz que ele esta com a mana .
E que bem que eles se dão
era uma risteza para ele separar-sse dela
felismente teve um final feliz e vão viver juntinhos para sempre :D
adorei as fotos :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 4:52 pm

:lol: :lol: :lol: O rapaz é ganzado mesmo :lol: :lol: :lol:
Olha Joana é um dos mais extraordinários que por aqui andam 8)
Ou seja, já n anda!!!!! Já é teu!!!!! QUE SORTUDO! :D :D

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”