Depois de um interregno de quase dois anos, venho aqui deixar umas notícias da menina Tita.
Depois de um começo atribulado como foi comentado no início, posso dizer que a menina Tita está muito mais calm, embora não interaja positivamente com as outras gatas residentes, a Tiucha e a Julieta. Continua a haver bufadelas e patadas, principalmente desta miúda.
+
O que vale é que a Julieta não se fica e vai ter com ela e começa a dar-lhe umas patadas como quem diz "já que és tão pespineta, ora toma lá! Isto não é teu."
Posso dizer que a Tita já cá está há mais de dois anos.
A ferida que tinha no dorso já sarou e o pelo voltou a crescer na zona

, o que custou, mas foi.
Há uns meses atrás verifiquei agradavelmente que a menina Tita começava a brincar, coisa que nunca fez nos primeiros dois anos.
É muito cola, gosta de vir para cima de mim, mas nunca deixou de ter os seus vipes e de vez em quando lá lhe dá um ataque de mau génio.
Hoje brindou-me com uma novidade:
Pôs-se à espera da Tiucha para brincar.

Só que a Tiucha não está pelos ajustes e não lhe fez a vontade. Lá para o fim lá entrou, pé ante pé, muito devagarinho, e a olhar para a Tita como quem diz "O que esta quer agora" É que fespeitinho é muito bom, e a Tiucha não gosta muito de se chegar a ela!
Já a Julieta faz-lhe frente.
Parece que a paz quer reinar neste reino um pouco distante...
Posso dizer que desisti da adopção desta menina. E desculpem-me este post tão longo.