SANTANA, O MELADO, ADOPTADO E FELIZ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 18, 2009 3:56 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 65#1080465

Ola.

Sou um borracho de mais ou menos 4 Aninhos de idade (ja me esqueci dela ao certo porque a monotonia dos dias por aqui, e terrivel; sao todos iguais e os Anos passam). Sou, entao, o Mr. Santana e no outro dia, uma daquelas senhoras "gateiras" viu-me a pedir festinhas e dar turrinhas a pessoas e ser enxotado por elas porque nao gostam da minha especie. Ela veio ter comigo e eu disse-lhe que vou ter com as pessoas para os cativar porque ja tive um Lar do qual lhe perdi rasto quando os meus supostos zeladores me deixaram sozinho neste Local, completamente por minha conta, nao fosse a boa vontade do Seguranca da Empresa de vez em quando me dar algo para comer e beber. O pior e que a Administracao desta empresa aonde me encontro, quer-me daqui para fora por causa de eu ir ter com as pessoas.
Esta senhora "Gateira" prometeu-me tentar arranjar-me o um Lar com pessoas diferentes daquelas que me abandonaram. E, eu, da forma como ela me fez tantas festinhas e hoje me pegou ao colinho, acredito que ela vai tentar com todas as suas forcas, porque, segundo ela, as pessoas a quem ela me vai apresentar, sao gente de bom coracao que se compadecem por gatinhos como eu, sem dono e em risco de ir parar ao Canil Municipal, a qualquer momento, para os corredores da morte, porque a gerencia da empresa nao me quer por ca. Eu nao tive culpa de nascer e menos culpa tive de ainda por cima, me castrarem para, afinal, depois me abandonarem.
O Inverno esta a chegar e nem imaginam o frio que rapo, para nao falar nas ensopadelas que apanho, quando chove a potes. Ando mesmo triste com a minha vida mas, quando de vez em quando me aparecem pessoas que me afagam ou como hoje esta senhora com promessas como a que me fez, eu arranjo alento para continuar a resistir Ano apos Ano, em espera do tal Lar. Oxala seja desta que mo arranjam mesmo?!

Entao, aqui vai a minha ficha tecnica, de apresentacao:

(um jovem com muito mel)

Raca: Tareco das Telhas, das Tocas e dos Arbustos

Saude: Rijo que nem um pero

Estado Civil: Solteiro e bom rapaz
(pudera, nao ha femea que me queira porque estou castrado)
VACINADO E TESTADO A FIV E FELV com resultado negativo a ambos.

Para verem a categoria da minha "pessoa", aqui vos deixo fotos e digam la de vossa justica se nao sou um borracho?

Agora, resta-me despedir-me na esperanca de poder contar com voces para neste Natal poder ver-vos, a um de vos, a abrir as prendinhas de Natal.

Com um miau e turrinhas, o vosso

Santana

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NOVAS FOTOS NA PAGINA 8 & 9

Encontra-se na zona de Cascais.

Os interessado podem, por favor, contactar por email, para: [email protected]
e deixarem contacto telefonico (ou telemovel), que contacta-los-ei posteriormente.

Leo

Imagem
Última edição por leonildecarvalho em quarta jan 20, 2010 7:21 pm, editado 5 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 18, 2009 4:29 pm

Imagem

Estou confiante de que com esta boa onda, o Santana vai ser o próximo gatinho a sair da rua e a encontrar a família que merece. :P

Canil é que não...o Santana não fez mal nenhum para ter tão triste fim. :cry:

Certamente há aqui algum forista ou visitante a querer aumentar a família...pensem no Santana...um gato doce e lindo com tanto para dar... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 18, 2009 6:13 pm

Canil nem pensar!
Ele é tão meiguinho e carente... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 11:55 pm

:arrow: :arrow: :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta nov 19, 2009 9:18 am

O Santana é irmão gémeo do meu Rubi, quase não lhes vejo diferença :o
É lindo, e precisa de um lar para sempre :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta nov 19, 2009 12:00 pm

Este gato é mesmo um borracho!

Que lindo! :)
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quinta nov 19, 2009 1:38 pm

:arrow: :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 2:06 pm

Comeco a ficar deveras preocupada com os dias a passarem e o pior poder acontecer...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 19, 2009 3:13 pm

Temos de ter esperança que um menino assim tão meiguinho e carente que vai atrás das pessoas todas como que a dizer "Tira-me daqui, leva-me para a tua casinha que eu quero muito ter um dono outra vez, mas melhor que o outro" (como fez o meu Tássebem) vai arranjar um doninho à maneira.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 6:17 pm

TheBoerboel Escreveu:O Santana é irmão gémeo do meu Rubi, quase não lhes vejo diferença :o
É lindo, e precisa de um lar para sempre :(
Se tivesse este tambem, o seu ia pensar que se estava a ver ao espelho :wink: :P :lol: :D (nao resisti) :D
chenri Escreveu:Este gato é mesmo um borracho!

Que lindo! :)
Tita, Xoco e Santana, faziam um belo trio :P :lol: :D
katrina23 Escreveu::arrow: :arrow:
Obrigada... :wink:
Tassebem Escreveu:Temos de ter esperança que um menino assim tão meiguinho e carente que vai atrás das pessoas todas como que a dizer "Tira-me daqui, leva-me para a tua casinha que eu quero muito ter um dono outra vez, mas melhor que o outro" (como fez o meu Tássebem) vai arranjar um doninho à maneira.
O que mais me admira e o facto de ele la estar ha uns 3 Anos e mesmo sendo tao meigo, nunca alguem lhe ter posto a mao para o levar :( Le-se nos olhitos dele que ele suplica um Lar :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta nov 19, 2009 7:05 pm

:o Três anos?????????????????????? Como é possivel que durante 3 anos ninguém ficou encantado com um gatinho desses? É lindo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 19, 2009 7:08 pm

Este gato é lindo mesmo Leo! Tenha fé. Ele vai arranjar o seu lugar na mesa de Natal. Vai ver! :wink:

Dê-lhe um apertão naquela manchinha linda por mim... pleeeeeaaaseeeee....

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 19, 2009 8:56 pm

Não pode desesperar... :wink:

No hospital, é natural que ninguém lhe desse grande importância, é mais um... :(

Mas agora que é famoso e está na Internet.....certamente alguém não resistirá aqueles olhinhos lindos... :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 19, 2009 9:11 pm

Leonilde, fez apelo por e-mail? se fez, pode enviar para mim? [email protected]

o Santana é uma mistura entre o meu Kyikoo e a Chamarrita! Mas já somos muitos. :( só posso ajudar divulgando.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quinta nov 19, 2009 9:13 pm

LuMaria Escreveu:Este gato é lindo mesmo Leo! Tenha fé. Ele vai arranjar o seu lugar na mesa de Natal. Vai ver! :wink:

Dê-lhe um apertão naquela manchinha linda por mim... pleeeeeaaaseeeee....

Imagem
é que este gato está mesmo a fazer olhinhos Imagem
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”