ADISH ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta nov 18, 2009 5:36 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

É muito meigo, alegre e sociável.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em terça nov 24, 2009 12:58 am, editado 1 vez no total.
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

quinta nov 19, 2009 11:59 am

upa :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 5:57 pm

UM DONINHO POR FAVOR!!
Urgenteeeeeeee
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda jan 25, 2010 9:36 am

O Adish voltou ao canil :(
MeninaPikena
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 1:16 pm

5 de Fevereiro:
vitorc Escreveu:O Adish está neste momento em trânsito para a sua Fat, que é excelente... Só tem de se dar bem com uma linda da sua espécie, e que está esterilizada :)

Estamos a fazer figas! ;)
MeninaPikena
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 1:17 pm

Luana Escreveu:
Boa noite,
Aqui estão algumas das fotos do fds:-) :

Ao princípio fiquei preocupada com a reação da Nikky, que só rosnava e mostrava os dentes ao Adish, mas depois ela lá se rendeu aos encantos deste bonitão.

Eles estão a dar-se super bem, ela muito calma e ele ao contrário.
Espero que continuem assim, quando vamos com os dois na rua, só ouvimos elogios que são os dois lindos, o que é verdade.

Depois vou dando novidades.

Espero que gostem das fotos.

Td a correr bem para vocês e boa semana,

Cumprimentos,

Sofia Salta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 09, 2010 7:55 pm

Que bom!!! :lol:
Boa sorte para todos :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 09, 2010 8:50 pm

:o Olha!!! ë a Nikky vesgolhinha :D :D :D
Esta pequena é muito querida, torci sempre por esta canita :D
E agora o Adish tb 8) Excelente!!!!
Que corra tudo bem e felicidades!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 09, 2010 8:53 pm

dolfa Escreveu::o Olha!!! ë a Nikky vesgolhinha :D :D :D
Esta pequena é muito querida, torci sempre por esta canita :D
E agora o Adish tb 8) Excelente!!!!
Que corra tudo bem e felicidades!!! :wink:
Oh dolfa, arranjaram uma familia 5 * :lol: :lol: :lol:
Quem dera familias destas para todos os ninos e ninas que por aí andam, abandonados.... :roll: :roll: :roll:
Boa sorte e muitasssss felicidades para esta familia linda :lol: :lol: :lol: :lol:
SofiaRakel
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:20 pm

Novas fotos :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GuidaAnjos
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2010 9:15 pm
Localização: Coffee - Beijoqueira; Chips - "Melga"; Mayo - Miss Mau Feitio/Tenho a mania que sou a maior
Ice - O

domingo jun 13, 2010 1:49 pm

Não sei quem vos deu as "minhas" fotos, mas presumo que tenha sido a Sofia Salta.
De qualquer modo, esta é bem mais actual!
Imagem

Continua brincalhão como sempre!
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 10:26 am

Eu até já tenho medo de enviar novos votos de parabéns ao Adish que agora tem novo nome, n é?
O coitado já foi mais que adoptado...
Obviamente que a Guida n tem culpa nenhuma, só espero que seja a ultima a ficar com ele ...
Ainda por cima nunca houve ninguem a dizer que era um cão mau, logo tem todos os predicados para continuar numa familia até falecer.
Desejo-vos felicidades a ambos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 10:28 am

Aqui está a nova foto, com outra medida :wink:
Imagem

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”