Gato Siamês bébé,Zona Oeiras- ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo nov 22, 2009 8:06 pm

Imagem
Imagem

Este gato encontra-se numa "colónia" que alimento na rua mas é facilmente domesticado pois deixa que lhe faça festas, dá imensas turras e faz muitos ronrons.Deve ter 3 a 4 meses.
Precisa de um cantinho quentinho e muito carinho.

[email protected]
Última edição por pauloliveira em quarta nov 25, 2009 3:52 pm, editado 3 vezes no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo nov 22, 2009 9:51 pm

É lindíssimo!!! Boa sorte amigo!
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo nov 22, 2009 10:29 pm

Coisinha fofa!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 11:39 pm

Ajudem-me a arranjar-lhe um lar quentinho :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo nov 22, 2009 11:41 pm

olha outro doce de gatinho siamês.
Força bébé toca a ter um doninho :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 11:54 pm

Imagem
Imagem

Preciso de uns donos 5*****,que o queiram adoptar.... :wink:

Charles Darwin
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

segunda nov 23, 2009 8:45 am

Eu não posso continuar a vir aqui, estou sempre a apaixonar-me :( Quem me dera poder levá-lo para o quentinho.. Esse pequenino é igual a uma das duas gatas siamesas que tive em criança e adolescente. Que saudades........

É nestas alturas que gostava que o dinheiro esticasse..
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 11:49 am

Imagem

Aguardo um cantinho quentinho... :wink:

Charles Darwin
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda nov 23, 2009 11:54 am

peludo lindissimo....Vai arranjar donos rapido
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda nov 23, 2009 2:21 pm

mas ele esta na rua?
pauloliveira
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 6:36 pm

pelosanimais Escreveu:mas ele esta na rua?
Sim está,junto da sua familia animal.
Não o trouxe para casa porque além do meu cão tenho uma gata Fiv+, e não sei qual a reacção.
Onde se encontram,não sendo as melhores condições vivem em colónia como podem ver nesta foto.
Já pedi ajuda à Associação Animais de Rua,no sentido de se esterilizar as gatas e castrar os gatos, mas ainda não obtive resposta.
Este é um dos sobreviventes da ultima ninhada, este e um p/b de outra gata tb malhada,mas esse não se deixa apanhar sem armadilha pois alem de ser desconfiado,não se aproxima como este.
Imagem
Imagem
Imagem

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 11:18 pm

:wink: :arrow:

Charles Darwin
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

segunda nov 23, 2009 11:25 pm

Insista com o pedido de ajuda à Animais de Rua, é difícil dar conta de tantos mails e podem ainda não ter visto o seu pedido.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 23, 2009 11:43 pm

pauloliveira, já fez apelo noutros fóruns?

não conheço o cão. Em relação à gatinha, não há risco de transmissão do FIV (há, mas é irrelevante, teria de haver uma briga muito sangrenta) mas faz bem em ter cuidado por ela, já que ele pode trazer doenças da rua contra as quais não tem defesas. Além disso, está protegido na colónica... mas só até as hormonas começarem aos saltos! Sendo tão meigo, era muito bom que encontrasse um dono... :)

sugiro que insista com a Animais de Rua, são tantos e tantos casos...!

felicidades e, se precisar de ajuda na divulgação (noutros fóruns ou por e-mail), avise. ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 25, 2009 2:07 am

Chanarrita sugeri já ao Paulo que acedesse ao Felinus existe por lá 1 carinho especial por gatos ele colocou o anuncio mas tb.não tive ocasião de ver se abriu topico mas vamos pensar que dentro de dias este nino liondo estará já abrigado :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”