Leao... um AMOR de cao! ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quinta dez 03, 2009 1:51 am

Desta vez apresento-vos o Le�o:

Imagem

Um c�o de porte grande, com cerca de 1ano, muito meigo, carente, brincalh�o e soci�vel.

Imagem

Imagem

Imagem

A boa noticia �: ele tem uma adoptante :D mas... ter� que ir castrado para a sua nova casa.

APELO!!! Precisamos de Madrinhas para este menino, para que ele possa ser adoptado.
A sua adoptante faz quest�o (tal como n�s) que ele seja entregue castrado.

O Le�o j� est� a tempo demais no canil municipal, ele � muito meigo, adora correr, ter contacto com pessoas e animais.
Merece sair daquelas 4paredes que � o canil... e tem, finalmente, essa oportunidade, mas para isso ter� que ser castrado e sozinhas n�o conseguimos fazer fase a essa despesa.

Portanto apelamos: MADRINHAS DE ESTERILIZA��O para o Le�o!!!

A sua castra��o ficar� por 90� na Cl�nica Vet. de S�o Jo�o.

D� ao Le�o a oportunidade de: isto ser o passado:

Imagem

e isto o futuro:

Imagem

:roll:

� a oportunidade do Le�o, com cara de Ladr�o, sair do Canil e ter uma fam�lia, espa�o e companheiros de 4patas.

Se puderem ajudar:
NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: Le�o

Mais informa��es: [email protected]
http://aasjm.blogspot.com/

Desde J�: Obrigado!
ANI S�O JO�O
Última edição por aasjm em domingo jan 10, 2010 2:23 pm, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 03, 2009 2:00 am

Ai, meu Deus!!! Entre ontem, hoje e amanhã já são 3 esterilizações e os euros voam com uma rapidez :evil:

Não será por falta de castração que este rapaz deixará de ser adoptado.
Quem mais pode ajudar este menino?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta dez 03, 2009 2:04 am

Tou tesa! :(
aasjm
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:09 am

O dinheiro demora a entrar mas a sair, nem chega a aquecer o bolsinho :evil:
perapado
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:20 am

Quem pode ajudar na castração do Leão? A vida dele só valerá 90€?
Se todos ajudarmos, com um pouquinho, é mais fácil para todos e salvamos este grandalhão :) A adoptante não poderá também colaborar?
aasjm
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:39 am

De certeza que a minha colega quando falou com ela (adoptante) deu-lhe o toquezinho para ajudar, mas como ela também já estava a pensar esterilizar a cadela dela... não sei não...

Temos que ir roubar carteiras, assaltar bancos, ... mais ideias?!

Ora bem, por dois dias tomam menos 1 café e já podem doar 1 eurito para este grandalhão que é um bebé autentico... :D
aasjm
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 4:44 pm

:|
perapado
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 6:45 pm

Amanhã faço uma pequena transferência mas não é suficiente!
Esse rapagão ainda está no canil ou já está cá fora? E quando seria castrado? Convinha ser o mais rápido possível para ir para a nova casa, não?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta dez 03, 2009 8:39 pm

aasjm Escreveu:De certeza que a minha colega quando falou com ela (adoptante) deu-lhe o toquezinho para ajudar, mas como ela também já estava a pensar esterilizar a cadela dela... não sei não...
Se a srª não pode esteriliza-la agora que esperem mais um tempo...Agora para mim, está responsabilidade ou é da Associação ou é do Adoptante.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

aasjm
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 9:03 pm

O Leão está no canil e saíra de lá apenas para ir para a sua casa, a veterinária municipal já foi avisada que ele tem uma adoptante, hoje foi uma festa para lhe colocar o micro-chip e no fim foi elogiado e eu recebi uma grande lambidela na cara :oops:

A castração dele está marcada para segunda-feira...

Não poderá ir sem ser castrado pelas seguintes razões: existe uma cadela não esterilizada na casa; o leão vai para um sitio desconhecido e para evitar fugas e agressividade com o bebé por causa do cio, achamos melhor e a adoptante também...
Alias todos os animais que saem do canil deverão ser esterilizados para não haver futuros "acontecimentos" e sejamos sinceros que facilita em alguns casos de adopções.

Sim, ele é da nossa responsabilidade e quando for entregue a adoptante será dela (mas sempre atentos), mas como deve imaginar somos uma associação sem fins lucrativos e como todos os que ajudam os animais não andamos a nadar em dinheiro e apenas apelamos a quem nós possa ajudar e se quiserem, ninguém é obrigado, o Leão será castrado SIM! com ajuda ou sem ajuda mas sem ajuda torna-se difícil podermos fazer fase a outras despesas actuais e que nos podem surgir....

A sra faz intenções de ajudar na despesa, se não for agora para o Leão dará para outro animal. A cadela que ele tem também foi recolhida da rua. Claro que apelamos sempre aos adoptantes para ajudarem na despesa do seu futuro animal.
aasjm
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 9:10 pm

Se fossemos por exclusão de partes então o Leão não era da nossa responsabilidade porque está num canil municipal no qual nós fazemos voluntariado todos os dias, porque ninguém se lembra daqueles canitos e se não fossemos lá os 7 dias por semana. eles não teriam um quentinho, comida, local limpo e oportunidade de esticar as pernas, socializar e mais: oportunidade de ter um novo lar.

É compreensível!
perapado
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 9:48 pm

Amanhã transfiro uma pequena ajuda para a castração do LEÃO. Depois, digam como correu, se recuperou bem (a recuperação já vai ser feita na casa da nova dona?). Espero que nunca mais voltes ao canil, "grandalhão".
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 03, 2009 10:18 pm

Vou transferir algo também.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 10:40 am

O meu contributo para a castração do LEÃO, foi feita hoje por multibanco, para a V/ Associação. Não tem refª. nenhuma mas vou mandar mp com os elementos...
Ele faz a recuperação da cirurgia, onde? Em casa da nova dona? Boa-
-sorte e sê feliz, meu "grandalhão" :)
aasjm
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 4:28 pm

perapado e dinodane muito obrigado por ajudarem o Leão e a nós com esta despesa.

O Leão ainda está no canil, na segunda vai à clínica veterinária fazer a castração e consoante os cuidados que precise será decidido se vai fazer parte da recuperação ainda no canil ou já na sua nova casa.

O Leão, como já disse, não está em risco de abate, a veterinária já foi informada que ele tem uma adoptante e como temos uma jaula livre... (caso capturem algum cão têm onde o colocar e não há transferências de cães para o intermunicipal)...

Se me for possível na segunda irei fazer de paparazi e depois publico aqui :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”