ZITA femea SRD porte médio jovem - CANIL LOTADO - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta dez 09, 2009 8:07 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

É muito meiguinha e carinhosa. Precisa de uma boa tosquia.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 09, 2009 8:15 pm

E amanhã é dia de abates... :(

(não sei se é... pode ser ou não ser... :oops: é melhor esperar pela informação )
Última edição por perapado em quarta dez 09, 2009 8:50 pm, editado 1 vez no total.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta dez 09, 2009 8:40 pm

Esta menina vai ter sorte!!! É um doce lindo e tenho a certeza absoluta q vai sair do canil bem depressa! :)
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta dez 10, 2009 2:00 pm

Então rapariga, ainda não houve interessados em ti?! Impossível... uma coisinha tão lindona deve ter muitos pretendentes a donos! Boa sorte fofa linda!
Bonnie28
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 6:40 pm

Noticias desta menina? Ninguém tem?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 11, 2009 8:08 pm

é tão querida :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado dez 12, 2009 10:16 am

Pois :(

A maior parte das pessoas só quer bebés para oferecer no Natal :evil:
Bonnie28
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 10:36 am

Pois... mas por acaso pensei q esta menina ia ser das primeiras a arranjar dono! Mesmo achando isso, mandei um mail à ABRA dia 9 a oferecer-me para ser fat dela e assim dar-lhe mais tempo para arranjar uma família! Ela toda arranjadinha, fica um encanto de certeza! Até hoje não obtive resposta e por isso pensei q já tinha sido adoptada :(
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado dez 12, 2009 11:12 am

Bonnie28 Escreveu:... Mesmo achando isso, mandei um mail à ABRA dia 9 a oferecer-me para ser fat dela e assim dar-lhe mais tempo para arranjar uma família! Ela toda arranjadinha, fica um encanto de certeza! Até hoje não obtive resposta e por isso pensei q já tinha sido adoptada :(

A gente da ABRA não age com muita rapidez pois não?
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 11:36 am

A gente da ABRA age consoante pode.
Não passam o tempo online a actualizar tópicos e a responder a emails.

A bonnie é de onde? Enviou email com a proposta?
Bonnie28
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 11:43 am

Sou da Ericeira, mas no caso da minha ajuda ser aceite eu iria a Lisboa receber a menina se alguém a pudesse trazer!
Bonnie28
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 11:47 am

Sim enviei um mail dia 9 a dizer q podiam contar com a minha ajuda para ser fat desta menina se verificassem alguma dificuldade em arranjar interessados na boneca linda. Assumi responsabilizar-me por ela até lhe arranjar um dono cinco estrelas. Disse q o meu objectivo era dar mais tempo a esta princesa e impedir q o pior acontecesse...
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado dez 12, 2009 12:05 pm

Bonnie28, talvez fosse melhor telefonar para a ABRA. Foi isso que eu fiz com a Prenda. Não atenderam o meu primeiro telefonema mas atenderam o segundo. Esperei apenas um dia pela resposta deles.

Sempre acreditei que a Zita não iria permanecer no canil mais do que dois ou três dias!

Talvez fosse conveniente que a ABRA tivesse um voluntário dedicado apenas à actualização dos tópicos no site deles, à leitura dos emails e ao acompanhamento dos animais nos diversos fórums onde eles são divulgados. Assim, seria possível saber a tempo e horas se o animal X já tem ou não candidatos a adoptantes ou a FAT no fórum Y, ou se já existem madrinhas suficientes, nos vários fórums, para que esse animal possa ser retirado do canil e levado para um hotel. Reparem que, na maior parte das situações, são as madrinhas que têm de reunir e coordenar todas essas informações. A vossa luta não pode restringir-se apenas ao canil e ao acompanhamento, no terreno, dos animais que são adoptados. Alguns dos vossos animais têm sido salvos através da divulgação pela Internet. Não deveriam descurar tanto este facto.
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 12:10 pm

Não é descurado mapma. Mas também ninguém está a ver que são centenas de telefonemas e de emails por dia. Não há mãos a medir e os voluntários não são assim tantos :(

Mas quando se que uma coisa, não se envia um email e fica-se à espera. Insiste-se e insiste-se.

É assim que eu faço e é assim que a ABRA também vê que as pessoas estão mesmo muito interessadas em ajudar.
Última edição por MeninaPikena em sábado dez 12, 2009 12:11 pm, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado dez 12, 2009 12:11 pm

Pois Mapma, mesmo que queiramos ajudar não sabemos como...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”