Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda dez 14, 2009 10:19 pm

Então será necessário FAT ou Madrinhas/Padrinhos de hotel certo?

Como disse anteriormente não poderei ser FAT desse menino :x mas posso ajudar na despesa do hotel, pouco mas ajudo... mas é necessário mais pessoas!!

:roll:
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 14, 2009 11:24 pm

o cão esta na casa da mar70 .
que não tem dinheiro para o vet , para a tosquia e para hotel
alguem pode ajudar ??????????????????????????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda dez 14, 2009 11:37 pm

Eu ajudo!!

Mas mais ninguém vê este jeitoso? :(
Que idade tem o Zeus?
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça dez 15, 2009 1:25 pm

Wentty Escreveu:Eu ajudo!!

Mas mais ninguém vê este jeitoso? :(
Que idade tem o Zeus?

segundo a vet d canil tera entre 6 a 7 anos de idade.....

toda a ajuda é necessaria... se formos muitos conseuimos dar uma ajuda a este menino....

obrigada wenty por ser a primeira....
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça dez 15, 2009 2:36 pm

:o eu não quero é ser a única... toca a salvar a vida deste menino!!!

mar70 já tem alguma conta de veterinário por liquidar deste menino?
Suryah
Membro Veterano
Mensagens: 505
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

terça dez 15, 2009 5:14 pm

alexandra so vi este topico agora... vou falar com o meu marido a ver se o acolhemos como FAT, mas precisava mesmo de saber se ele está bem e se não será territorial...

Não te posso ajudar monetariamente porque para este lados as coisas não tão nada bem....
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça dez 15, 2009 8:16 pm

:o :o :o :o
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça dez 15, 2009 8:32 pm

Wentty Escreveu::o eu não quero é ser a única... toca a salvar a vida deste menino!!!

mar70 já tem alguma conta de veterinário por liquidar deste menino?

eu ainda nao tive hipotese de fazer nenhuma consulta nem de o levar a tosquia.
se quiser eu posso pedir a vet o nib da clinica e pode fazer o donativo para lá. a unica coisa q fiz foi saber em qto ficaria a banhoca e tosquia dele.
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça dez 15, 2009 8:33 pm

Suryah Escreveu:alexandra so vi este topico agora... vou falar com o meu marido a ver se o acolhemos como FAT, mas precisava mesmo de saber se ele está bem e se não será territorial...

Não te posso ajudar monetariamente porque para este lados as coisas não tão nada bem....

se ajudasse como fat ja era ouro sobre azul....
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça dez 15, 2009 8:36 pm

O Nib no tópico é o da mar70?
Vou fazer uma transferência de 10euros para ajudar na conta do vet ou tosquia...

Se for necessário ajudo com mais algum no fim do mês.

:wink:
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça dez 15, 2009 9:44 pm

confirma me só se é para o nib do tópico que devo fazer a transferência... :roll:
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça dez 15, 2009 9:56 pm

sem querer estar a colocar duvidas na mente das pessoas que apenas tentam ajudar, mas tenham cuidado com os nib's para onde enviam dinheiro! não se deixem enganar outra vez nas tramoias que já teem sido conhecidas aqui no forum... :roll:

pessoalmente já estou a achar esta história estranha, mas pode ser só impressão minha! :roll:
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça dez 15, 2009 9:58 pm

:roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 16, 2009 9:21 am

omegaa Escreveu:sem querer estar a colocar duvidas na mente das pessoas que apenas tentam ajudar, mas tenham cuidado com os nib's para onde enviam dinheiro! não se deixem enganar outra vez nas tramoias que já teem sido conhecidas aqui no forum... :roll:

pessoalmente já estou a achar esta história estranha, mas pode ser só impressão minha! :roll:
acho que é mesmo impressão sua!
A mar70 é da Pravi do Porto!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta dez 16, 2009 1:39 pm

omegaa Escreveu:sem querer estar a colocar duvidas na mente das pessoas que apenas tentam ajudar, mas tenham cuidado com os nib's para onde enviam dinheiro! não se deixem enganar outra vez nas tramoias que já teem sido conhecidas aqui no forum... :roll:

pessoalmente já estou a achar esta história estranha, mas pode ser só impressão minha! :roll:

sim é o meu NIb mas se preferirem posso pedir na clinica o NIB deles.

Se tem alguma duvida sera sempre benvindo a minha casa onde podera esclarecer tudo o q for necessario. alem do mais tem tb os dados do nucleo do porto da pravi bem como os protocolos c a camara da maia para se poder entrar no referido canil. basta fazer um telefonema para confirmar no departamento de ambiente da câmara.

Ja agora tb pode fazer um telefonema para a clinica onde fizeram o orçamento...

E quem nao deve nao teme!!!! eu dou a cara e Voce??????
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”