Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado dez 12, 2009 12:23 pm

Este menino é o Zeus e esta no canil como tantos outros meninos....

apesar de tudo esta nos primeiros para ser abatido pois segundo o vet tem muito mau aspecto e como deixou de comer pode ate estar doente....


o Zeus é apenas um menino que tem um monte de rastas coladas no corpo.... é um cocker spaniel azul ruão lindissimo. Quem percebe da raça não se admira que ele tenha deixado de comer.... eles sao simplesmente de uma dedicação extrema ao dono e deprimem com facilidade... so por isto vai ser abatido.

é ainda posso garantir um optimo exemplar da raça... so precisa de uma banhoca e uma tosquia...

é um doce de cão mas esta bastante apático. Tem ainda uma grave infecção nos olhos. Ontem quando o vi nem se viam os olhos porque estavam cobertos de pús amarelo espesso....

este menino precisa da ajuda de todos.... nem que seja so 1 euro para o salvarmos de ser abatido.

Ele é facilmente adoptavel.... vamos dar.lhe uma oportunidade.
Precisamos de ajuda para banho e tosquia que ficarão em 30 euros no total pois vao ser precisas muitas horas de volta dele.


Precisamos de uma FAT ou padrinhos para hotel... se formos muitos conseguimos salva-lo...

o hotel fica em 100 euros + ração.

NIB:0035 0502 0000493180075


contactos:

918499542

[email protected]
Última edição por mar70 em terça fev 23, 2010 8:58 pm, editado 2 vezes no total.
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado dez 12, 2009 12:28 pm

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado dez 12, 2009 12:29 pm

Fotos ajudava...

Mas conta comigo mar70 :)
Não pode ser muito, mas todos juntos este menino sai do canil...

Força!!
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado dez 12, 2009 12:30 pm

ups, falei antes de conseguir ver o post com as fotos, mas a proposta continua,... eu ajudo para que este menino saia do canil... Infelizmente não posso ser FAT!..

FAT? Madrinhas/padrinhos de hotel???

VAMOS SALVAR ESTE MENINO!!!
Bobbyca
Membro Veterano
Mensagens: 1832
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado dez 12, 2009 5:03 pm

mar70 Escreveu:Este menino é o Zeus e esta no canil como tantos outros meninos....

apesar de tudo esta nos primeiros para ser abatido pois segundo o vet tem muito mau aspecto e como deixou de comer pode ate estar doente....


o Zeus é apenas um menino que tem um monte de rastas coladas no corpo.... é um cocker spaniel azul ruão lindissimo. Quem percebe da raça não se admira que ele tenha deixado de comer.... eles sao simplesmente de uma dedicação extrema ao dono e deprimem com facilidade... so por isto vai ser abatido.

:o Não percebi :o
O veterinário disse que ele não tinha bom aspecto e que deve estar doente e a Mar70 diz que ele está deprimido- A Mar70 é Vet ou é só um 6º sentido que lhe diz isso?

Não era melhor ouvir uma 2ª opinião de um outro Vet antes de contradizer a palavra de um veterinário?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sábado dez 12, 2009 5:10 pm

O veterinário devia querer um cocker com pelo brilhante e comprido mto bem penteado, sem riças e a brincar. Devia quere-lo pronto para ir a uma exposição.
Deve ser mais um fustrado que queria Medicina e foi para a Med. Vet.

O cão não tem nada mau aspecto. Tem o pelo a crescer de ter sido cortado e é bem bonito.

Qto a estar doente...bem, só com um exame clinico é que o poderá afirmar pois o facto dele não estar a comer e estar triste eventualmente deve-se ao facto de não estar na sua casa com os seus donos.
Os cães desta raça sentem mto a falta do dono.

Adorava ficar com ele mas já tenho 2 cães em casa.
Porém para quem gostar dele só posso dizer maravilhas dessa raça. São cães bons para toda a gente e tb para animais. Muitíssimo companheiros e amigos dos donos.

Quem poder recolha-o pois não se vai arrepender.
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado dez 12, 2009 6:26 pm

Bobbyca Escreveu:
mar70 Escreveu:Este menino é o Zeus e esta no canil como tantos outros meninos....

apesar de tudo esta nos primeiros para ser abatido pois segundo o vet tem muito mau aspecto e como deixou de comer pode ate estar doente....


o Zeus é apenas um menino que tem um monte de rastas coladas no corpo.... é um cocker spaniel azul ruão lindissimo. Quem percebe da raça não se admira que ele tenha deixado de comer.... eles sao simplesmente de uma dedicação extrema ao dono e deprimem com facilidade... so por isto vai ser abatido.

:o Não percebi :o
O veterinário disse que ele não tinha bom aspecto e que deve estar doente e a Mar70 diz que ele está deprimido- A Mar70 é Vet ou é só um 6º sentido que lhe diz isso?

Não era melhor ouvir uma 2ª opinião de um outro Vet antes de contradizer a palavra de um veterinário?

o vet municipal disse q o cao tem mto mau aspecto pq tem o pêlo c mtas rastas e q cheira mto mal pelo q ninguem o irá adoptar assim , segundo ele... tb me disse q deixou de comer e como tal o mais provavel é q esteja doente e portanto sera melhor abate-lo....


eu digo q ele esta apenas deprimido pq é mto comum acontecer com esta raça, alias ha mtos animais q num canil municipal deprimem e deixam de comer.... ele esta apatico e triste....so isso..

qto a observação clinica pelo vet foi feita atraves das grades, do lado de fora da jaula...
jfcs
Membro Veterano
Mensagens: 1732
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sábado dez 12, 2009 7:10 pm

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1009

pelo que precebi este menino ja esta a salvo do canil e nesta foto ja esta com a alexandra :wink:
Joana Silva
cheitor
Membro Veterano
Mensagens: 584
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Localização: Apollo, Cokinhas, Kika (pais)

sábado dez 12, 2009 8:20 pm

jfcs Escreveu:http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1009

pelo que precebi este menino ja esta a salvo do canil e nesta foto ja esta com a alexandra :wink:
Boas noticias! :wink:
Não tardará encontrarás a familia ideal, meu lindo ZEUS!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Mensagens: 1832
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado dez 12, 2009 9:43 pm

:D Isso significa que já reuniram madrinhas para hotel e vet. Que bom!!! :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado dez 12, 2009 9:58 pm

Que óptimo que ele está a salvo :D

Agora este menino precisa de encontrar um bom lar... !!!
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda dez 14, 2009 8:26 pm

jfcs Escreveu:http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1009

pelo que precebi este menino ja esta a salvo do canil e nesta foto ja esta com a alexandra :wink:

ainda nao tem padrinhos nenhuns.... e nao foi tratado pq nao tenho como.... infelizmente é a verdade... e na foto nao esta comigo se é isso q querem saber...

ou seja continua em mau estado, com uma infecção....
neste momento tive q retirar de casa cachorros envenenandos com veneno de ratos que estao a tomar kanakion inj q custa 5 euros cada ampola e gaastam 4 ampolas por dia fora o internamento....
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda dez 14, 2009 8:28 pm

Bobbyca Escreveu::D Isso significa que já reuniram madrinhas para hotel e vet. Que bom!!! :D
infelizmente nem 1 euro....


nem para o hotel nem para o vet.... foi apenas a substituiçao do pessimo pelo mau....as vezes questiono-me se nao era preferivel eles morrerem rapidamente n canil do q ver qa degradação deles tempos apos tempos... so pq nao ha ninguem q ajude....
Wentty
Membro Veterano
Mensagens: 1412
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda dez 14, 2009 9:16 pm

Aii então este menino continua no canil em risco de abate? :x
mar70
Membro Veterano
Mensagens: 677
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda dez 14, 2009 10:11 pm

Wentty Escreveu:Aii então este menino continua no canil em risco de abate? :x
nao ja saiu d canil mas ainda nao pode ser tratado e esta num espaço minusculo sem luz natural fechado todo o dia.... como eu disse foi trocar o pessimo pelo mau....-
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”