VIOLETA ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta dez 17, 2009 1:37 pm

Muito meiguinha, sociavel e carinhosa, só pede mimos.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em segunda mar 29, 2010 12:34 pm, editado 1 vez no total.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta dez 17, 2009 1:45 pm

Ai meninaPiquena não me assuste, ainda ontem á noite estive a falar com a Helena! Havia até boxes vazias! :o
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta dez 17, 2009 1:50 pm

Se o canil tem boxes vazias, tanto melhor, oxalá estivessem todas vazias :)

Só coloquei um novo tópico porque o outro foi bloqueado. Podemos continuar aqui a falar calmamente e a lutar para retirar a badochinha do canil :) Já a vi ao vivo, ela é mesmo uma lontrinha :D
Paulaeva
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 1:54 pm

UFA Assustou-me!

Ontem falei com a Helena que estava a combinar com a Isaura a respeito da Violeta. Gostaria tanto que a tenatec viesse aqui contar as novidades! :(
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta dez 17, 2009 2:56 pm

Olá.

A Violeta ainda não veio porque ontem não houve hipótese: estive fora o dia todo e cheguei tarde e exausta.

Estou à espera que ela chegue hoje, senão irei eu mesma buscá-la. De hoje não passa.

Preferia que viesse de dia para uma adaptação correcta e de forma a evitar barulhos que possam perturbar os vizinhos. Mas, caso não seja possível, penso que vou ter uma manta bem quentinha a aconchegar-me do frio. :D

Quando ela chegar e... se me deixar... aviso. :lol:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta dez 17, 2009 3:02 pm

Que bom ... fico mesmo muito feliz por saber que a VIOLETA vai finalmente sair do canil. :D :D :D

Custou mas parece que é desta. :D :D Tenatec muito obrigada por acolher esta miúda.

Quando tiver notícias ... diga. :D :D :D Obrigada
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta dez 17, 2009 9:35 pm

Boa noite.

Afinal a Violeta não veio hoje. Como ela é muito forte preferiram deixar para amanhã e assim vêm 2 voluntárias da Abra trazê-la, por uma questão de segurança. Pelos visto, quando resolve dar uma corrida leva quem a estiver a segurar a rastos.

Já agora, por curiosidade: quanto é que ela vai pagar? É que me pareceu ler que estavam a contar com 50€, mas isso é o preço de 1/2 box e ela ocupa uma à vontade. Ninguém consegue imaginar a largura desta lontrinha. Só mesmo ao vivo! :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Paulaeva
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 9:49 pm

Obrigada tenaTec por dar notícias! :)

Ficamos a torcer para que amanhã tudo corra bem!
Quanto ao hotel, fala-se com a D.Lena para reservar o lugar para ela antecipadamente. São 70 euros com alimentação.

A VIOLETA deve ser mesmo enorme! :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 17, 2009 9:52 pm

Esta "grandalhona" tem mesmo cara de "gente" :D .Linda :D
Arguida
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 11:06 pm

Paulaeva Escreveu:Obrigada tenaTec por dar notícias! :)

Ficamos a torcer para que amanhã tudo corra bem!
Quanto ao hotel, fala-se com a D.Lena para reservar o lugar para ela antecipadamente. São 70 euros com alimentação.

A VIOLETA deve ser mesmo enorme! :)
Paulaeva o preço que dizes é quando a box é partilhada com outro menino/a. Para estar sózinha são € 100,00. Vejam lá isso para não existirem problemas. :wink:
Lucasto
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 10:36 am

sexta dez 18, 2009 11:06 am

Espero que a Abra faça tudo, mas mesmo tudo, para que a Violeta fique na Teresa.Paga o mesmo, mesmo que numa box só para ela,o que são uns 20, 25 m2. Para além do espaço para passear livremente. Penso que quem ajuda quer o melhor para ela, não é?E é indiferente que seja por cá, digo eu...
Arguida
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 11:20 am

Lucasto na minha modesta opinião ela ficaria bem melhor com a Teresa pois teria bem mais espaço para esticar as patitas e pelas dimensões que diz, a box da Teresa é substancialmente maior que as boxes do hotel para onde está previsto ela ir. Mas ... quem sou eu? :cry: :cry: :cry:
Paulaeva
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 11:50 am

Sim, o que for melhor para a VIOLETA é o que será feito. :)

Lucasto não sei se faz sentido então continuar a ser madrinha responsável, se ficar por aí é melhor ser uma pessoa que possa se deslocar ao hotel para fazer os pagamentos!

Se a Lucasto quiser ou a arguida tudo bem.

Então vejam bem os preços e se é preciso reservar com antecedência,OK? :)
Arguida
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 12:44 pm

Paulaeva ... eu não sou madrinha da Violeta :wink: Digamos que sou uma admiradora dela que está preocupada com a sua situação. :cry:

Tal como disse e pelas fotos que vejo nos meninos que estão na Teresa, a meu ver, a Violeta estaria substancialmente melhor lá do que no hotel ... no entanto, é só a minha opinião e nada posso fazer para alterar o que penso que já está decidido. :cry: :cry:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta dez 18, 2009 12:52 pm

E tão linda esta menina :D tão fácil de nos apaixonarmos perdidamente :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”