Cheguei, saí com o Manoel, levei ração para dois cães de porte grande que além de nunca passearem, estão num corredor bem estreito ao lado do prédio e só comem arroz, diariamente - pertencem aos antigos donos do gato Júnior, posto na rua há perto de 3 anos e que está cá em casa à espera de donos.
Quando ia continuar a dar a volta sai um jovem cachorro da porta do prédio, completamente alheado de tudo, atravessa-se à frente dum carro, ao meu chamamento vem para brincar com o Manoel.
Tenta atravessar outra vez para ir ter com uma cadela do outro lado, consigo segurá-lo por que vinham 3 carros, 2 dum lado e 1 em sentido contrário, e ele na maior a querer ir para o meio da estrada.
Consegui FAT para ele, e ficou com o nome de Milou.
Tem o pelo castanho claro, barbichas na cara

Tive que o trazer ao colo, já comeu ração, uma embalagem de paté, 2 xi-xis enormes, dei-lhe banho, não pára de brincar com o Manoel e vice-versa, medo dos peludos e os peludos parece que estão no cinema, assistem a tudo do alto

É um doce, muitos bjs, muitos mimos, brincalhão, engraçado e bonito.
Já tirei fotos mas nem sei como estão porque ele não pára um segundo.
Amanhã de manhã vai comigo de carro, vamos a ver como se porta, vou-o deixar na FAT e fica à espera de quem o queira e lhe assegure segurança e conforto.
As fotos têm de ficar mesmo para amanhã.