Página 1 de 1

DOU GATO DE ESTIMAÇÃO É LINDO DEMAIS MESMO!!!

Enviado: terça jan 12, 2010 5:21 am
por VeraSR
retirei o texto que vou passar do JCLE:

Dou Gato De Estimação

Telefone: 914291143
Aveiro - Santa Maria Da Feira
Categoria: Gatos
Data: 8/1/10 ID: 56401
Introduza :
Tenho um gato para dar. Chama-se FELINI e tem cerca de 18 meses. Tem a vacinação em dia e é esterilizado. Está habituado a viver dentro de casa e é muito sociável. Caso esteja interessado basta contactar para o email ou contacto telefónico que pode encontrar no meu perfil.


posso dizer que é um lindo gatão amarelo muito claro com talvez meio pelo o ar mais pachorrento do mundo e para mim lindo demais.

Fotos apenas mais logo, irei pedir ajuda ás minhas pendurinhas do costume

boa sorte amigo Fellini :arrow: :idea:

Enviado: terça jan 12, 2010 7:45 pm
por bug
Aqui está a foto deste menino lindao:

Imagem

Enviado: terça jan 12, 2010 8:18 pm
por VeraSR
amiga Bug mais um obrigada a ti, este menino é lindo demais mas tambem o modo como o tratam foi amado até agora tudo indica e quem o quer dar espera que ele fique bem.

boa sorte :arrow: :idea:

Enviado: quarta jan 13, 2010 3:46 am
por VeraSR
:arrow: :idea: :idea:

Enviado: sexta fev 05, 2010 10:28 pm
por dyGuinevere
Ainda nada de adopção para este gatinho? :|

Enviado: sexta fev 05, 2010 10:48 pm
por dolfa
Vou tentar que a foto fique maior...
Imagem
ficou ligeiramente :D

Enviado: sábado fev 06, 2010 12:18 am
por Pequebrado
é lindo, lindo :D

Enviado: sábado fev 06, 2010 3:23 am
por VeraSR
nunca mais soube nada deste amigo, ele é muito mais bonito que parece aqui,mais logo vou ligar a tentar saber se está já num novo lar o que acredito seja possivel, ele é lindo :arrow: :idea:

Enviado: terça fev 09, 2010 2:16 pm
por leonildecarvalho
VeraSR Escreveu:nunca mais soube nada deste amigo, ele é muito mais bonito que parece aqui,mais logo vou ligar a tentar saber se está já num novo lar o que acredito seja possivel, ele é lindo :arrow: :idea:
E entao...?

Leo

Enviado: quarta fev 10, 2010 5:55 am
por VeraSR
leonildecarvalho Escreveu:
VeraSR Escreveu:nunca mais soube nada deste amigo, ele é muito mais bonito que parece aqui,mais logo vou ligar a tentar saber se está já num novo lar o que acredito seja possivel, ele é lindo :arrow: :idea:
E entao...?

Leo
antes de tudo Dolfa obrigada por ter dado um jeito na foto do menino :arrow:

quanto ao resto Leo, sabe muito bem o que são seres ditos humanos,certo?pois liguei 2 vezes com dificuldade em atenderem e ainda lá estava , no sábado insisti e disseram-me que tinha já sido dado com o ar mais bem disposto deste planeta louco...

e quando eu disse que o anuncio ainda estava no JCLE, resposta:ah não faz mal pois ao fim de 60 dias ele sai pelas normas internas nada adianta retirar de lá,respondi que adiantaria muito este menino e outros mais já resolvidos para não tirar visibilidade aos necessitados mas...creio que ainda levei roda de tolinha...tambem já me estou a habituar a que algumas pessoas me chamem por aqui o mesmo , olhe Leo ouvidos em corrente de ar e seguir em frente... :|

palavras humanas quase nada teem de conteudo embora existam as excepçoes :arrow:

Enviado: quinta fev 11, 2010 10:33 am
por tlopes
O tópico foi bloqueado, visto o animal ter sido adoptado.