Andas a escrever coisas maravilhosas e assim consegues sensibilizar pessoas, ok?
Tou contigo, quando dizes que n podes pedir madrinhas, eu tb n o irei fazer, penso que há muita gente sensivel e que ainda pode ajudar e cada vez se registam mais pessoas neste site, logo há sempre pessoas que aqui vêm.
Alguns terão sorte mas n todos...
Não faz mal em se falar só deles ou com eles, olha como eu faço com o Darkos, porque há sempre alguem que vê e que ouve e melhor que isso, que acha importante adoptar "aquele"animal!
Acontece a muitos por aqui
Já ajudaste e ajudas tantos, tomara os restantes, que são milhares, terem a oportunidade que tu dás áqueles que amadrinhas e ajudas só ao puxar os seus tópicos.
Vai descansar...tens sido uma optima amiga dos animais, dentro daquilo que podes fazer, ajudas tanto como se fosses até ao canil, como se fosses voluntária de uma qualquer associação, como se os alimentasses na rua, como se os resgatasses das correntes. etc porque existem alguns a quem n lhes viraste as costas e com os teus € conseguiste que estejam resguardados, com cuidados e comidinha á espera de uma oportunidade de terem a sua familia
És sempre muito correcta naquilo que escreves, embora isso n te coiba de dar a tua opinião, muito bem!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>