Página 1 de 6

ANDORINHA ADOPTADA :D

Enviado: sábado jan 16, 2010 8:09 pm
por MeninaPikena
NO CANIL

Entrou no canil completamente em pânico...

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!


Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!


Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05

Enviado: sábado jan 16, 2010 8:11 pm
por perapado
Pobrezinho... tão aterrorizado... :( :( :(

Enviado: sábado jan 16, 2010 8:33 pm
por dolfa
Uma tristeza tão grande que se sente ao olhar para estas fotos da Andorinha :cry:

Enviado: domingo jan 17, 2010 12:03 am
por mapma
Não consigo olhar para esta menina sem pensar em desistir de vez de vir aqui. Não posso fazer nada por ela (neste momento da minha vida, acho que nem por mim posso fazer) e, por isso, também não sinto que tenha o direito de pedir a outros que a ajudem. O olhar sofrido desta menina magoa-me demais. É o Volt que continua no canil, na linha da frente para o abate. São os velhotinhos Kavan e Orla que se vêm abandonados no final das sua vidas. É o Calder, que só um ser muito especial seria capaz de adoptar (infelizmente, a Dolfa não o pode levar para casa), é o Pier que poderia ter uma vida toda pela frente e são todos os animais que diariamente são abandonados ou brutalizados por este país fora. Vou dormir. Talvez amanhã encontre alguma força para vir aqui. Talvez amanhã algum deles se salve e me faça acreditar que vale a pena continuar. Mas, se não posso adoptar nenhum, se não posso acolher temporariamente nenhum, se não posso oferecer-me para madrinha de nenhum, que raio de coisa ando eu aqui a fazer?

Enviado: domingo jan 17, 2010 12:18 am
por dolfa
Andas a escrever coisas maravilhosas e assim consegues sensibilizar pessoas, ok?

Tou contigo, quando dizes que n podes pedir madrinhas, eu tb n o irei fazer, penso que há muita gente sensivel e que ainda pode ajudar e cada vez se registam mais pessoas neste site, logo há sempre pessoas que aqui vêm.
Alguns terão sorte mas n todos...
Não faz mal em se falar só deles ou com eles, olha como eu faço com o Darkos, porque há sempre alguem que vê e que ouve e melhor que isso, que acha importante adoptar "aquele"animal!

Acontece a muitos por aqui :D
Já ajudaste e ajudas tantos, tomara os restantes, que são milhares, terem a oportunidade que tu dás áqueles que amadrinhas e ajudas só ao puxar os seus tópicos.

Vai descansar...tens sido uma optima amiga dos animais, dentro daquilo que podes fazer, ajudas tanto como se fosses até ao canil, como se fosses voluntária de uma qualquer associação, como se os alimentasses na rua, como se os resgatasses das correntes. etc porque existem alguns a quem n lhes viraste as costas e com os teus € conseguiste que estejam resguardados, com cuidados e comidinha á espera de uma oportunidade de terem a sua familia :wink:

És sempre muito correcta naquilo que escreves, embora isso n te coiba de dar a tua opinião, muito bem! :wink:

Enviado: domingo jan 17, 2010 3:08 pm
por LuMaria
Eu voltei às adopções por causa do gatinho que encontrei. Depois achei piada ao nome Janete e abri. Depois aparece a idiota da Vivien e ando num desassossego, tão perto de se salvar e a um cio de morrer. Depois vêm andorinhas e Juquinhas e pessoas aflitas.
A Vivien nos proximos tempos será a ultima. Isto transtorna, entristece e não faz bem. Não tenho alma de salvadora e quero tudo para ontem, não sei esperar. Também não consigo pensar no B quando está o A por resolver. Há muitas coisas erradas, trafulhice e desespero. Isto não faz bem.
Para a Andorinha, que a sorte esteja do lado dela.
E o facto de escrever ajuda o animal, é verdade. Mas até para isso é preciso muito estomago.
Voa lá para cima andorinha. Quem sabe...

Animais

Enviado: domingo jan 17, 2010 3:27 pm
por BetaPat
Os animais com problemas não param de aparecer. É impossível acudir a todos.

Cada um que vejo apetece-me ficar com ele... mas não se pode, não é?
Se me saísse o Euro milhoes a 1ª. coisa que fazia era um canil/gatil com todas as condições para os poder acolher todos.

Claro que tinha que lutar contra as incompreensões: gastar dinheiro com animais abandonados, em vez de comprar prédios, acções etc. bla bla bla...

Enviado: domingo jan 17, 2010 6:16 pm
por dolfa
Cada um que se salva, seja de que maneira for, nem que seja a falar dele, dar-lhe um nome, etc, é uma vitória.
Ás vezes tb tou uns dias sem aparecer mas depois volto, n sei até quando mas até achar que sou util, venho aqui e faço campanha por aqueles que eu quiser :D
Eu penso sempre que tou a fazer uma boa coisa:lol:
Podem achar que n serve para nada que isso n me incomoda, eu acho que serve para alguma coisa, olha serviu para n abaterem alguns e serviu tb para eu adoptar a destravada minhotinha que anda cá por casa e serve tb para eu estar mais alerta no que toca á problemática dos animais e ir ao hiper de cada vez que há uma campanha de recolha de alimentos, contribuir, já é qualquer coisa!!!!

Nestes sites conseguem-se adopções e o poder da palavra é imenso!!!!!!

Pode ser que a Andorinha nunca seja adoptada :( mas a Vivien pode ser
:) e já vai valer a pena!!!!!

Enviado: domingo jan 17, 2010 6:27 pm
por dolfa
Triste, só e terna Andorinha...
Imagem

Triste

Enviado: segunda jan 18, 2010 1:15 pm
por BetaPat
Coitadinha, que ar tão triste!

Enviado: terça jan 19, 2010 2:00 pm
por mapma
Minha linda Andorinha. Tens um nome tão doce como tu. O que será que a vida te fez, minha princesa? Quero tanto acreditar que vais ser salva desse canil e vais encontrar uma família que te trate com toda a dignidade e amor a que tens direito. Como diz a LuMaria, voa lá para cima minha pequenina. Quem sabe se é hoje que alguém te vê e se apaixona por ti. A tia Dolfa já te fez uma linda moldura para te dar sorte. Embora tu não saibas, não estás sózinha.

Enviado: terça jan 19, 2010 3:36 pm
por Arguida
Minha querida Andorinha ... também eu infelizmente não te posso ajudar :cry: :cry: :cry: A única coisa que posso fazer é tentar puxar o teu tópico para que fiques mais visível e quem sabe, se o teu olhar de desespero não irá tocar no coração de alguém que te possa dar a mão, como tocáste no nosso :cry:

Também eu estive afastada mais de dois anos das adopções pois não aguentei ... sonhava convosco, chorava, chateava meio mundo, implorava por vocês ... Tive de parar ... Voltei em Maio e, aqui ando eu ... infelizmente não vos posso ajudar a todos ... perdoa querida Andorinha.

Desejo do fundo do coração que encontres um LAR.

Enviado: quinta jan 21, 2010 3:34 pm
por ines9999
Pelo que percebo no site da Abra, esta menina fugiu do canil. É isso que aconteceu?

Enviado: quinta jan 21, 2010 4:00 pm
por Arguida
Fugiu??? :o :o :o

Enviado: quinta jan 21, 2010 4:15 pm
por colette
Que animal inteligente!!!! No lugar dela, também fugiria. A sete patas.
E se me crescessem asas melhor ainda.