Nero ADOPTADO :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jan 19, 2010 5:45 pm

PEDIDO EXTERNO

Olá meus amigos(as)!

Preciso desesperadamente da vossa ajuda. Este amiguinho foi abandonado :cry: na passada sexta-feira ao pé de minha casa...e precisa URGENTEMENTE DE UM DONO! :D

É de porte grande, ainda é muito novo e não aparenta ter qualquer doença. É super super meigo e só quer brincadeira, apesar daquele tamanho todo...é um doce de cão.

Adorava poder encontrar-lhe um lar, porque este menino merece mesmo...e os vizinhos não estão a gostar de o ter por ali...vão "despachá-lo"... :cry:

Por favor divulguem pelos vossos contactos para que esta riqueza consiga arranjar um lar...

Podem entar em contacto comigo através de mail: [email protected] ou [email protected] ou então tlm 939465438.

Muito obrigada!!!
Inês Pelicano

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por SofiaRakel em terça ago 31, 2010 5:24 pm, editado 1 vez no total.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quinta fev 11, 2010 9:38 am

Neste momento o principe está em FAT e em segurança, a fazer o plano de vacinação. Já foi também desparasitado e chipado, só falta a castração.
Aqui fica a pág do Nero no blog da associação da qual está a cargo, caso apareça algum adoptante http://adnv-caesparaadopcao.blogspot.com/
E falta aquele doninho que trate bem o meu principe!!!
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta fev 11, 2010 10:14 pm

Tão lindo :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:23 pm

Aqui estão novas fotos deste lindão!!! O Nero está cada dia mais jeitoso!
Precisa de arranjar um dono muito muito especial, com bastante espaço e que possa dar-lhe toda a atenção e a vida que merece. Já está esterilizado
Por favor, ajudem a divulgar :D

Oh pra mim..sou jeitosão
Imagem

Imagem

Imagem
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 13, 2010 1:02 pm

Que grandalhão lindo!! 8) 8)

Focinho larguinho que nem os Terra Nova :wink:

Felicidades! :wink:
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 02, 2010 4:23 pm

O Nero continua à espera de um dono responsável que lhe dê tudo o que tem direito :D
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 5:24 pm

ADOPTADO :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”