Boas,
Quem estiver interessado num ou numa golden retriever contacte me, sao para oferecer. Zona de Lisboa
Golden retriever bebés para oferecer
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Esqueci me de acescentar neste forum...
PS: nao sao meus e ainda nem sequer os vi. Fui com o Isaac à rua e a minha vizinha pediu me desesperadamente se eu queria ficar com um ou dois golden's porque a irma dela está desesperada... Acho que sao 9 cachorros num apartamento, a mae dos bebés ja tem as maminhas feridas, enfim mais uma situaçao daquelas
e como ela me pediu tanto e eu nao posso ficar com nenhum/a, estou a fazer a minha parte.
PS: nao sao meus e ainda nem sequer os vi. Fui com o Isaac à rua e a minha vizinha pediu me desesperadamente se eu queria ficar com um ou dois golden's porque a irma dela está desesperada... Acho que sao 9 cachorros num apartamento, a mae dos bebés ja tem as maminhas feridas, enfim mais uma situaçao daquelas

Saudações da J & Isaac
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Se depois conseguir arranjar fotos era muito bom.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
Recebi um email de uma pessoa interessada mas ela queria ver fotos e saber quantos meses tem...sasha09 Escreveu:Boas,
Quem estiver interessado num ou numa golden retriever contacte me, sao para oferecer. Zona de Lisboa