AHelena Escreveu:A Blaze tem uma madrinha de Lisboa que a quer salvar. Fez análises na semana passada, pois infelizmente desconfiámos que possa estar doente.
Estas análises foram também pagas por uma amiga da ABRA, que tirou a Tuca do canil e a colocou na casa de uma pessoa muito especial, que dedica o seu tempo aos animais, a Tecnatec
A Blaze não podia ir para Hotel, neste momento estámos como se diz entre a espada e a parede, ou melhor os nossos meninos estão, pois após ter havido no canil um surto de tosse aqui há uns tempos os hóteis têm exigido quarentena do animal de 8 a 15 dias, o que para os nossos meninos se torna inviável.
Tirar um animal do canil de Braga tem sido muito difícil, e as FAT's estão muito escassaz, precisámos de FAT's urgentemente.
A Blaze não iria ter hipótese de viver mesmo tendo madrinha, ontem não aguentei e apesar do contra da família fui buscá-la ao canil às 20h.
Para mim a Blaze foi uma linda surpresa, ela era um animal triste e parecia velhinha no canil, chegou a minha casa e a Rumba foi como uma revelação, começou logo na brincadeira com ela, comeu muito bem, brincou com uma bola de ténis, andava sempre atrás de mim, um doce, um amor.
Está a fazer medicação para a constipação e aguardámos agora os resultados das análises, espero que ela não esteja doente.
Ela é mesmo um animal 1000**, os nossos meninos no canil não demonstram o que são, ela foi um espanto, espero que ganhe peso rapidamente.
Agradeço do fundo do coração a Maria José & Carmo
Helena Pela ABRA.